LUTO

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

LUTO

Mensagem por Parallax »

Hoje minha amada mãe morreu de câncer depois de 2 anos e meio de um sofrimento horrível. Estive com ela até o último suspiro e junto com a dor veio o sentimento de alívio, por saber que minha baixinha não iria sofrer nunca mais. Quando eu vi a expressão tranquila dela no caixão me dei conta que não via o rosto dela sem dor a mais de ano e isso me deu um grande conforto.

A vida segue em frente, eu pretendo continuar atualizando os portais de lançamento no fórum, mas quero pedir na medida do possível que não me enviem muitas questões ou problemas para resolver, tanto no fórum quanto por mensagem privada por que não estarei com tempo e cabeça para pensar nisso.

Acho que uma semana deve ser o suficiente para eu assimilar tudo.

Finalizo dizendo que me sinto honrado pela mãe que tive e que nunca me deixou faltar nada. Eu fiz de tudo para retribuir tudo o que ela me deu, e espero que ela realmente tenha encontrado o descanso que sempre mereceu em vida.

MuMuGoN
Banido
Banido

Re: LUTO

Mensagem por MuMuGoN »

Desconfiei q tinha algo errado no domingo pq vc sumiu, Meus Pêsames Para confortar família e amigos.
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

MuMuGoN escreveu:Desconfiei q tinha algo errado no domingo pq vc sumiu, Meus Pêsames Para confortar família e amigos.
Obrigado. Foi no domingo que ela internou e eu sabia que era pela última vez. Não permiti que ninguém revezasse comigo na vigília, sempre fui eu ao lado dela e seria assim no final. A cena da agonia ficará para sempre na minha memória, mas tinha que ser nos meus braços e assim foi.

Kaufman
Colaborador
Colaborador
Texto Pessoal: Brasil

Mensagem por Kaufman »

Força aí, amigo.

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Mensagem por fromking »

Lamento sua perda, mas como você mesmo citou, o sofrimento findou para sua mãe.

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou
a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão."
(João 10:27-28)
Imagem

Responder