1/3 das mulheres conversa mais c/ cachorro do que c/ maridos
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
1/3 das mulheres conversa mais c/ cachorro do que c/ maridos
Cerca de 18% dos homens também revelam que curtem um papo com os mascotes
É sabido que mulheres conversam com cachorros, gatos, plantas, periquitos, mas uma nova pesquisa afirma que um papo com o cão costuma superar até uma conversa com os maridos de mulheres casadas.
O estudo divulgado pela Associated Press em parceria com a empresa Petside revela que um terço das mulheres casadas entrevistadas diz que os seus bichinhos de estimação são ouvintes muito melhores do que os seus maridos.
A pesquisa contou com 1.112 entrevistados (homens e mulheres). O percentual de homens casados que prefere conversar com mascotes em vez das esposas é de 18%.
Fonte: Zerohora
É sabido que mulheres conversam com cachorros, gatos, plantas, periquitos, mas uma nova pesquisa afirma que um papo com o cão costuma superar até uma conversa com os maridos de mulheres casadas.
O estudo divulgado pela Associated Press em parceria com a empresa Petside revela que um terço das mulheres casadas entrevistadas diz que os seus bichinhos de estimação são ouvintes muito melhores do que os seus maridos.
A pesquisa contou com 1.112 entrevistados (homens e mulheres). O percentual de homens casados que prefere conversar com mascotes em vez das esposas é de 18%.
Fonte: Zerohora
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Re: 1/3 das mulheres conversa mais c/ cachorro do que c/ mar
Cara, é lógico que os animais de estimação escutam mais, eles não dão respostas atravessas! Td bem que algumas são merecidas!
Acho que eu só conversava mais com meu pet qndo tinha a Sonequinha, ela sempre me entendia, a Suricati não é mt boa ouvinte não....
Tenho a impressão que o Night tem melhores papos com ela do q eu! Hehe!
Acho que eu só conversava mais com meu pet qndo tinha a Sonequinha, ela sempre me entendia, a Suricati não é mt boa ouvinte não....
Tenho a impressão que o Night tem melhores papos com ela do q eu! Hehe!
- Joker
- Iniciante
Os cachorros aguentam ouvir mais tempo porque não entendem nada! Huahuahuahuahua. 

- White Tigress
- Velha Guarda
Isso é a mais pura verdade!Joker escreveu:Os cachorros aguentam ouvir mais tempo porque não entendem nada! Huahuahuahuahua.
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Pode ter certeza disso, se eu ficar conversando com Nami, e não der ouvidos para minha Rainha, é cartão vermelho sem acordo.

- White Tigress
- Velha Guarda
Nossa Enzo! Ciúmes de uma papo com a cadelinha?!?! hehe! Brincadeira!
Eu acho saudável falar com os cães, eles não entendem as palavras, mas sentem as vibrações da pessoa que está conversando, então te "entendem", lógico que não pelo que sai da tua boca! eles entendem seus sentimentos, alguns mais, outros menos. Como são pouco afetados pelas palavras, e psicológicamente nos ajuda, sou a favor!
Além do que, te garanto que nunca vão contar seus segredos pra ninguém!

Eu acho saudável falar com os cães, eles não entendem as palavras, mas sentem as vibrações da pessoa que está conversando, então te "entendem", lógico que não pelo que sai da tua boca! eles entendem seus sentimentos, alguns mais, outros menos. Como são pouco afetados pelas palavras, e psicológicamente nos ajuda, sou a favor!
Além do que, te garanto que nunca vão contar seus segredos pra ninguém!

- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Ihhhh... o Enzo é que anda na coleira lá, não pode nem falar com a cachorrinha, rs.White Tigress escreveu:Nossa Enzo! Ciúmes de uma papo com a cadelinha?!?! hehe! Brincadeira!![]()
Além do que, te garanto que nunca vão contar seus segredos pra ninguém!![]()
![]()

- White Tigress
- Velha Guarda
Estamos brincado com o Enzo, mas olha o que a Suricati faz com a gente aqui:

- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!