AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
renatcastro
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jan 25, 2012 09:20

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por renatcastro »

Muita força para todos voces.

Dddddd
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 28, 2023 07:36
Texto Pessoal: Eu sou o cara!

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Dddddd »

Muita força para todos vcs se cuidem que Deus vos abençoem!

Socram
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Fev 07, 2024 01:01
Texto Pessoal: Gatinha Tricolor

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Socram »

Muito triste o que esta acontecendo aos nossos irmão Gaúchos, que estão sendo vitimas das forças da natureza, do descaso governamental e de aproveitadores, que estão usando esse momento de fragilidade do povo para vantagens pessoal. Que Deus em sua infinita sabedoria, abençoe todos que estenderam suas mãos para ajudar. E quanto ao desgoverno e aos aproveitadores, deixo a seguinte mensagem: " Não se preocupem em disfarçar seu egoísmo, mesmo que o inferno encolha, vocês ainda caberão lá......."

Leon
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Nov 26, 2010 05:28

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Leon »

Fico feliz em saber que o amigo está bem e tantos amigos que tenho por ai. Sei que ando sumido mais devido também a uma doença que estou me recuperando; Abraço e qualquer coisa pode me contactar ai.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20756
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Parallax »

Obrigado pelo apoio de todos. As próximas 48 horas serão decisivas para saber se a tragédia para ou aumenta mais ainda.

Se até quinta feira não acontecer outro desastre acho que começo a voltar a alguma normalidade.

elcioch
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1394
Registrado em: Dom Ago 04, 2013 12:40
Texto Pessoal: veiolouco

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por elcioch »

esperamos que não, as pessoas já sofreram bastante por ai.
chega de chuva e problemas. problemas é o que agente tem de sobra sempre.
o que me deixa irritado é ver o tanto de malandro estava querendo se aproveitar da tragédia.
é o governo, político, ONGs suspeitas, youtubers, desconhecidos etc.
A globo só se preocupou ir lá depois que a madona foi embora.
Poxa! show da madona justo agora??? não podiam ter deixado isso pra outro momento?
o exercito foi uma piada, se agente estive-se em guerra seria mais sabio se render logo de cara.
foi tanta palhaçada que me pergunto se foi ordem do lulu ou o exercito não queria dar suporte ao lulu?
qualquer coisa o exercito bota culpa no lulu.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20756
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Parallax »

A informação é que até agora 13 mil soldados das 3 forças foram utilizados. Mas somente o exército possui 45 mil soldados aqui no estado. Porque não tem uma mobilização maior? Custo? Ou demora pq não estão preparados? O porta helicóptero levou 5 dias para se preparar.

Blindados anfíbios entrando um de cada vez na água. Pq não vai um comboio inteiro? É só um para ser visto na reportagem e ponto final?

Essas são minhas dúvidas. Sei que vai ter várias explicações mas a sensação é que é muito tímida a ajuda militar.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20756
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por Parallax »

Estou de volta!

Se não fosse a incompetência e irresponsabilidade da prefeitura meu bairro teria passado quase ileso. Água parou na minha calçada porque meu pátio é alto, mas outros vizinhos aqui da rua não tiveram a mesma sorte.

Como curiosidade, eu apareço na reportagem abaixo no minuto 3:45 de moleton vermelho e preto caminhando sozinho na rua alagada. O repórter recém havia descido do carro e conversou comigo fora do ar.

https://globoplay.globo.com/v/12627781/

elcioch
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1394
Registrado em: Dom Ago 04, 2013 12:40
Texto Pessoal: veiolouco

Re: AVISO IMPORTANTE ENCHENTE DO RS

Mensagem por elcioch »

opa deu entrevista para globo? ou deu um fora no repórter por ser da globo? kkk
Pensei ia conhecer o parallax hoje. mas imagem é muda e distante.
Pois é, ta certo que foi uns 100 anos atrás que aconteceu uma super alagamento por ai.
mas há quem diga que o governo faltou com seu dever em garantir que isso não aconteça.
O que acredito e ainda penso. será por que tem muita corrupção ou é uma maneira de lucrar?
pois cada morador da cidade INTEIRA vai precisar comprar novamente o que perdeu.
Quando $$$$$ isso não gerar né? o povo perde os grandes empresários ganham.

Responder