Conta Denunciada e Deletada no Mega !

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Tatuador
Colaborador
Colaborador
Texto Pessoal: eu gosto de cinema

Conta Denunciada e Deletada no Mega !

Mensagem por Tatuador »

Prezados amigos e leitores, minha primeira conta no Mega foi denunciada e 50 Gb de arquivos viraram poeira de um dia para o outro. Quem denunciou a primeira conta certamente irá denunciar a segunda que tem 44 Gb de arquivos upados e também a terceira com apenas um arquivo upado. É claro que não vou reupar 50 Gb de arquivos para serem alvo de novas denúncias. Também não utilizarei mais o Mega por total falta de confiança. Continuarei upando em outros servidores mas se a caçada prosseguir com novas contas denunciadas e deletadas lamento informar que encerrarei meu trabalho. Por amor ao cinema e ao compartilhamento renasci diversas vezes das cinzas como uma "Fênix da teimosia" mas para tudo há limites. Espero a compreensão e o apoio de todos.

Saint Guinefort
Uploader
Uploader
Texto Pessoal: Saio da vida para entrar na escória

Re: Conta Denunciada e Deletada no Mega !

Mensagem por Saint Guinefort »

Eu achava que o Mega era protegido contra esse tipo de ação. Vou correndo providenciar o backup do material que tenho por lá. É, Tatuador, está dura a vida de quem quer compartilhar material cultural, principalmente agora que conseguiram fechar o Pirate Bay. Como se não bastasse a perseguição oficial, sempre surge um espírito de porco para sabotar o trabalho de quem só quer oferecer acesso a coisas raras, inéditas ou esgotadas. Dá mesmo para desanimar...

Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Texto Pessoal: Olá!

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Eu ia adorar saber quem foi o FDP só pra mandar uma carta bomba na cara dele!

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Ontem tive dois filmes deletados no MinhaTeca. Pareceu ter sido uma busca do próprio servidor, pois os dois filmes deletados tinham Viking no nome.

Tu recebeu alguma notificação do Mega?

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Mensagem por marcelo l. »

Bem, eu não sou bom de palavras, mas é uma grande perda a sua parada, Tatuador, quanto ao Mega é sempre difícil de saber o que ocorre.

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Mensagem por fromking »

Putz, é lamentável perder horas a fio de trabalho.
Sinto profundamente, amigo Tatuador.
Fico preocupado, pois tenho 4 contas no MEGA.
Agora, raciocinando friamente, uma denúncia é
demonstrativo que um dos nossos usuários é um
grande FDP , vê o arquivo aqui e faz a denúncia.
É uma baita sacanagem.
:ugeek:
Imagem

Tatuador
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Tatuador »

Grato pela solidariedade de todos. Felizmente era um problema na conta. Não conseguia acessar a conta e todos os arquivos estavam inválidos. Pensei no pior por experiências passadas. Gato escaldado tem medo de água fria. Mais uma vez agradeço o apoio dos amigos. :Y

Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Texto Pessoal: Olá!

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

Então é possível recuperar os arquivos! É apenas postar de novo. É demoradinho, mas vale a pena, :D. Quantas contas dá pra fazer no Mega? Acho que, considerando a minha conta do Minha Teca sem limite, fazer outra não me parece valer a pena, ainda mais porque meu acervo não é tão grande como o de vocês, ainda.
Posso não ter um acervo enorme, mas tenho ideias de sobra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tatuador
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Tatuador »

Lady Carmilla DWFan escreveu:Então é possível recuperar os arquivos! É apenas postar de novo. É demoradinho, mas vale a pena, :D. Quantas contas dá pra fazer no Mega? Acho que, considerando a minha conta do Minha Teca sem limite, fazer outra não me parece valer a pena, ainda mais porque meu acervo não é tão grande como o de vocês, ainda.
Posso não ter um acervo enorme, mas tenho ideias de sobra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dá para fazer muitas contas no Mega desde que você tenha muitos endereços de email :Y . Não estava pensando em repor 50 Gb de arquivos upados. Não tenho mais a disposição de cinco anos atrás :D . Agradeço a solidariedade da amiga Lady
:Y

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

As vezes o Mega entra em conflito até com o navegador. Ainda bem que não foi nada sério, 50 Gb demora um tempinho para upar. hehe

Responder