Sheldons da vida real existem e estão entre nós

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Sheldons da vida real existem e estão entre nós

Mensagem por Parallax »

Dê um grito de "bazinga!" para cada afirmativa correta.

Você, como Eduardo, é viciado em organização e até a régua embala no plástico? Resolve equações de física com uma mão nas costas e outra no console do videogame, tipo o André? Talvez, que nem Camila, prefira "cromodinâmica quântica" à Lady Gaga?

Se você "bazingou" por aí, parabéns: passou no Teste de Qualidade Sheldon Cooper.

Ainda que alcançar a nerdice do físico da série de TV "The Big Bang Theory" não seja fichinha, há jovens que chegam bem perto disso.

Tal qual a "versão brasileira Herbert Richers" do Sheldon, Eduardo Dobay, 22, está no topo da turma mesmo entre feras do mestrado de física na USP. Álcool e baladas? Não, obrigado. "Não gosto de balada, sou quieto."

Eduardo acha difícil se aproximar das pessoas. Camila Machado, 21, conhece o drama. Poucos têm saco para a especialidade da moça: uma tal de física hadrônica. Melhor ter esse papo entre os colegas. "Se é sobre física, viramos todos meio Sheldon!"

No almoço, eles tiram sarro de pirações da ficção científica, como a tese de congelar o tempo. "Não teria o que enxergar se os fótons parassem no ar!", deduz Camila. Ué, não era óbvio para você também?

Ela reconhece que há muita gente arrogante no meio. O amigo Eduardo crê, porém, que sofre de excesso de timidez, não de ego. "Tenho dificuldade para puxar assunto."

Sheldon é mais cheio de si, mas guarda várias semelhanças com o jovem ±como a mania de limpeza. "O Eduardo põe régua e borracha dentro de um saquinho plástico para não sujar!", entrega o colega Cláudio Cruz, 22.

Comprido como fio de espaguete, Cláudio tem seu quê de Dr. Cooper. "Tenho mania de organização com coisas bobas. E sabe quando Sheldon não entende a coisa, leva ao pé da letra? Às vezes, também me pergunto do que as pessoas estão rindo!"

Craque em física, André Gubitoso, 15, vive numa espécie de incubadora de Sheldon. "Estudo bastante e posso dizer que sou inteligente", diz sem falsa modéstia.

Ele adora computador, mas não vê graça nas redes sociais. Seu Facebook é tão agitado quanto uma partida de xadrez. Em slow-motion.

Taí um ponto em comum com o personagem, que não é fã de interações sociais.

[shot]http://f.i.uol.com.br/folha/folhateen/i ... 47894.jpeg[/shot]
Hugo, Eduardo, Camila, Cláudio e André vestidos de Sheldon em cenário de "The Big Bang Theory" produzido pelo Folhateen

ATLÂNTIDA NERD

Em 2008, Hugo Marrochio, 21, foi aprovado no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). Nos Estados Unidos, ele já ficou 36 horas sem pregar os olhos para estudar temas cabeludos como "emissão de ondas gravitacionais". Só que evita ficar ilhado na física, como o CDF da TV. "Num episódio, ele não sabia quem era Radiohead!"

Para Hugo, "até entre nós o Sheldon é obssessivo e louco". Cláudio acena. "Pegaram o pior de cada nerd e colocaram nele!"

O que Sheldon diria a eles? Elementar: "Bazinga".

Sheldômetro: Teste seu potencial para ser um Sheldon Cooper
:arrow: QUIZ

Fonte: Folha.com

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Sheldons da vida real existem e estão entre nós

Mensagem por White Tigress »

Meu resultado:
Imagem
:mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Também fiquei nos 4 pontos.
Não acredito que errei a pergunta do o Homem-Aranha. :x

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

Fiz 3 pontos, só acertei a da morte da Gwen e a da expressão eureka, hauhauhau.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Ah Parallax, então vc vai se roer agora! Eu chutei um monte! kkkk, acho q só tinha uma q eu sabia msm! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:Ah Parallax, então vc vai se roer agora! Eu chutei um monte! kkkk, acho q só tinha uma q eu sabia msm! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sim, White. Eu também chutei todas as outras, kkkkk. Não servimos mesmo pra ser nerds, hauhauhau.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Acertei o da teoria das cordas, da eureca (apesar de não lembrar quem disse), do Leonard Nimoy (essa é fácil), as outras duas eu não tinha ideia. Então fiz 3 pontos, mas achei mto curto, o teste tinha que ser maior! Assim aumenta muito a variância! :geek: :mrgreen:
Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:Ah Parallax, então vc vai se roer agora! Eu chutei um monte! kkkk, acho q só tinha uma q eu sabia msm! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sim, White. Eu também chutei todas as outras, kkkkk. Não servimos mesmo pra ser nerds, hauhauhau.
Eu tava achando estranho... :? :o

E eu quando não sabia procurava a errada de propósito, pra não alterar o resultado do teste! Vcs não servem nem pra brincar de nerd! :x :lol:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

O q eu ia fazer?! sou péssima com nomes, e o teste tem basicamente nomes de pessoas.... fui chutando oa q eu achava mais prováveis...
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:O q eu ia fazer?! sou péssima com nomes, e o teste tem basicamente nomes de pessoas.... fui chutando oa q eu achava mais prováveis...
Assino embaixo, e digo mais, tinha umas que eu não tinha nem como chutar a resposta mais provável, porque eu não consegui identificar a mais provável, então eu fui na primeira alternativa que eu vi, kkkkkkkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:O q eu ia fazer?! sou péssima com nomes, e o teste tem basicamente nomes de pessoas.... fui chutando oa q eu achava mais prováveis...
Assino embaixo, e digo mais, tinha umas que eu não tinha nem como chutar a resposta mais provável, porque eu não consegui identificar a mais provável, então eu fui na primeira alternativa que eu vi, kkkkkkkk.
Ah, tiveram umas 2 de nome q eu chutei pelo nome mais conhecido e mais comum na "nacionalidade" da situação!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder