download na minhateca pede dinheiro

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por CineBraManiaco »

Parallax escreveu:Porque provavelmente tu tem a pontuação necessária para o download, então foi descontado sem pedir nada. Como eu estou com poucos pontos, já de cara ele me mostra o cartão de crédito para pagar pela transferência. kkkk
Caro Parallax: é estranho. Os meus arquivos no Minhateca (190 GB) não tem lá um volume tão elevados de downloads, a ponto de eu ter acumulado tantos créditos - aliás eu tenho os mesmo 1000 pontos como você. De toda maneira, vou continuar fazendo downloads por lá até onde o tal limite permitir. Mas vou mudar o servidor para os uploads. Lembrando: eu já tinha deixado de usar o Abelhas, pois, lá, o sistema é o mesmo que o Minhateca adotou. Infelizmente tá parecendo que os "hospedeiros" vão acabar seguindo o mesmo caminho: abrem para os uploads (a grande maioria, como o Mega e PcCloud, com limites de armazenamento) e passam a cobrar pelos downloads. Ou seja, pra baixar tem que pagar! Como se diz, ninguém faz nada "di grátis"... O sistema de pontos e créditos pode ser uma forma de os servidores, além de criarem uma nova fonte de ganhos, limitarem o compartilhamento de arquivos considerados ilegais. E lamentavelmente, apesar do justo desabafo do Saint Guinefort, o contrato de adesão, que você confirma ter lido quando se inscreveu no Minhateca, permite a mudança das regras a qualquer tempo. Ab.

joaquimm
Membro Adamantium
Membro Adamantium
Mensagens: 2193
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 06:42

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por joaquimm »

http://minhateca.com.br/SAM387/SUPERAVE ... 449454.cbr" onclick="window.open(this.href);return false;
tenho k pagar para esse,alguém o consegue por noutro servidor?
http://gigatuga.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://baudamarvel.com/forum/unread/" onclick="window.open(this.href);return false;

Código: Selecionar todos

http://dioguinho.pt/
https://immortalseed.me/schedule.php
https://mail.sapo.pt/mail/
http://convert2mp3.net/
http://ds-club.net/page/1/

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por marcelo l. »

Uma ajuda, eu tenho arquivos nessa empresa proprietária do Minhateca, Abelhas e toutbox

Dos que eu conheço apesar dos limites de tamanho, não tem problema de tempo de armazenagem:
Mega, Mediafire, Gavitex, uplea, Wipfiles, meocloud, oboom, rockfile, uptobox

Tem:
uloz.to

Vou tentar:
userscloud e pcloud

Alguma indicação, principalmente armazenagem s/ tempo de duração?

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Parallax »

CineBraManiaco escreveu:
Parallax escreveu:Porque provavelmente tu tem a pontuação necessária para o download, então foi descontado sem pedir nada. Como eu estou com poucos pontos, já de cara ele me mostra o cartão de crédito para pagar pela transferência. kkkk
Caro Parallax: é estranho. Os meus arquivos no Minhateca (190 GB) não tem lá um volume tão elevados de downloads, a ponto de eu ter acumulado tantos créditos - aliás eu tenho os mesmo 1000 pontos como você. De toda maneira, vou continuar fazendo downloads por lá até onde o tal limite permitir. Mas vou mudar o servidor para os uploads. Lembrando: eu já tinha deixado de usar o Abelhas, pois, lá, o sistema é o mesmo que o Minhateca adotou. Infelizmente tá parecendo que os "hospedeiros" vão acabar seguindo o mesmo caminho: abrem para os uploads (a grande maioria, como o Mega e PcCloud, com limites de armazenamento) e passam a cobrar pelos downloads. Ou seja, pra baixar tem que pagar! Como se diz, ninguém faz nada "di grátis"... O sistema de pontos e créditos pode ser uma forma de os servidores, além de criarem uma nova fonte de ganhos, limitarem o compartilhamento de arquivos considerados ilegais. E lamentavelmente, apesar do justo desabafo do Saint Guinefort, o contrato de adesão, que você confirma ter lido quando se inscreveu no Minhateca, permite a mudança das regras a qualquer tempo. Ab.

Muito estranho, eu só tenho direito a baixar 50 Mb, mais do que isso tem que comprar tráfego extra. Talvez o sistema ainda não seja tão perfeito assim, e está liberando para alguns. Aproveita tudo o que pode CineBraManiaco.
:D

Eu usava o MinhaTeca como alternativa, para não deixar tudo no Mega, agora pretendo continuar no Mega e como segunda opção o MeoCloud.

Eu tive problemas com contas no MediaFire e 4Shared. Ambos deletaram contas inteiras e vários anos por causa de denúncias, e por denúncias pequenas, arquivos de 10, 15 Mb cada. Eles permitem no máximo 3 ou 4 denúncias, na última eles deletam sumariamente a conta inteira e não apenas o arquivo denunciado.

Saint Guinefort
Uploader
Uploader
Mensagens: 183
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:42
Texto Pessoal: Saio da vida para entrar na escória

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Saint Guinefort »

Não acho que ninguém seja obrigado a dar nada de graça, mas acho uma falta de ética esperar que dezenas de milhares de pessoas armazenem milhões de arquivos para anunciar - de repente - que o serviço será cobrado. A cobrança deveria ser, como acontece no Mega ou no Scribd, para aqueles que querem regalias, como mais espaço para armazenagem ou mais velocidade para subir e baixar arquivos. Além disso, como o material depositado na Minhateca tem quase sempre direitos autorais, ganhar dinheiro com ele - sem repassar nada aos donos do copyright - é a mais pura pirataria, e não compartilhamento.

Avatar do usuário
MuMuGoN
Banido
Banido
Mensagens: 3638
Registrado em: Qua Jan 14, 2015 10:16

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por MuMuGoN »

Isso será o ep 2 onde os estúdios irão na jugular deles isso se eles não estão repassando parte da grane.
Imagem

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por marcelo l. »

O Impressionante é vc ler nas páginas gente reclamando do minhateca e dizendo para ir para Abelhas ou toutbox que é do mesmo grupo empresarial...

Avatar do usuário
fromking
Moderador
Moderador
Mensagens: 4411
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 09:52
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por fromking »

Este episódio do minhateca foi uma sacanagem sem tamanho.
Tenho arquivos lá postados, não só daqui do Shareflash, como
também do f2suporte, do cinecult e acredito que também do
cinemateca.
Vejam que nos 4 fóruns, tais arquivos aparecem chancelados
sob o meu nick.
Fico pensando o que pode pensar um usuário mais desavisado,
pode achar que eu e o fórum em que postei estamos de conluio
para dele arrancar uns trocados.
Isto é muito chato, pois só faço postagens quando tenho certeza
absoluta que o compartilhamento é totalmente gratuito, pelo
simples espírito warez.
O que acontece é que agora, vejo-me na obrigação de recompor
todas estas minhas postagens, para que não venha a trazer
prejuízo aos usuários.
Sei que vai demorar, vai dar muita mão de obra, mas vou fazer,
assim como tenho certeza que todos os uploaders também se
esforçarão para faze-lo.
:twisted:
Imagem

Avatar do usuário
Lady Carmilla DWFan
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 642
Registrado em: Sex Set 19, 2014 10:15
Texto Pessoal: Olá!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por Lady Carmilla DWFan »

marcelo l. escreveu:O Impressionante é vc ler nas páginas gente reclamando do minhateca e dizendo para ir para Abelhas ou toutbox que é do mesmo grupo empresarial...
Pelo menos o Abelhas tem a decência de continuar gratuito. E espero que assim permaneça.

Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: download na minhateca pede dinheiro

Mensagem por CineBraManiaco »

Parallax escreveu: Talvez o sistema ainda não seja tão perfeito assim, e está liberando para alguns. Aproveita tudo o que pode CineBraManiaco. Eu usava o MinhaTeca como alternativa, para não deixar tudo no Mega, agora pretendo continuar no Mega e como segunda opção o MeoCloud. Eu tive problemas com contas no MediaFire e 4Shared. Ambos deletaram contas inteiras e vários anos por causa de denúncias, e por denúncias pequenas, arquivos de 10, 15 Mb cada. Eles permitem no máximo 3 ou 4 denúncias, na última eles deletam sumariamente a conta inteira e não apenas o arquivo denunciado.
Pois é. Acabou a moleza. Já não consigo downloads "di grátis" no Minhateca. E, definitivamente, comportamento ético e temas legais não combinam. Afinal, se a ética - ou como se dizia antanho, "o fio de bigode" - prevalecesse pra que tanto contrato? O fato é que caímos, todos, no conto e no canto da sereia Minhateca. Lamentável. Tô começando a achar que o lombo da mula vai aumentar os seus adeptos... Ab.

Responder