Eu lembro muito bem do meu professor de informática me mostrando a inovação que eram os disquetes. Eu fiquei espantado ao saber que o pequeno conseguia colocar o dobro de capacidade do bolachão.
E sobre a foto da Punky, o SBT anunciou que vai voltar a transmitir o seriado.
Ainda garoto, início dos 60´, assistia TV na casa de meus tios, numa Invictus. Era ligado nos seriados Zorro e 77 Sunset Strip:
Na música, era apaixonado pela Rita "La Zanzara" Pavone, em Datemi un Martello:
O primeiro disco, comprado com o primeiro salário, foi um CD (compacto duplo...) dos Beatles, com a música Anna, e o primeiro que ganhei de presente foi o LP Revolver, também dos FabFour. Os dois eu gastei de ouvir na vitrola portátil Sonata:
Depois de um três-em-um da Gradiente, comprado em 12x no Mappin, eu me endividei por mais 12x, e comprei um equipamento "balíssima", na loja Raul Duarte - Rua 7 de Abril, em Sampa (Toca-Disco Garrard e Receiver e Tape da Akai, e usava a fita BASF para as gravações):
Aí, em meados dos 80´, apareceram o VHS & o Betamax. Mas isto é uma outra história.
MuMuGoN escreveu:Como diz o Mução aquele "nomezinho" na VHS entrega o cabra.
Só pq está datilografado?!
Uso esse nick a pouco mais de 20 anos, no minimo uns 6 anos atras comecei a usar outro, mais atendendo a pedidos voltei p Rurouni.