Bom dia pessoal,
Alguém sabe o que houve com http://www.pootzforce.org" onclick="window.open(this.href);return false; ?
Um abraço
Pootzforce
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Re: Pootzforce
Faz quanto tempo está assim? Parece ser problema com o servidor fora do ar.
-
- Membro Bronze
Toda essa semana fora do ar.Parallax escreveu:Faz quanto tempo está assim? Parece ser problema com o servidor fora do ar.
- Parallax
- Administrador
- Contato:
To achando que fecharam e não avisaram ninguém. Pois o domínio não consta mais como registrado.
-
- Membro Bronze
É o que também acho. Infelizmente é menos um que trabalhava especificamente com o eMule.Parallax escreveu:To achando que fecharam e não avisaram ninguém. Pois o domínio não consta mais como registrado.
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Brasileiro acho que só o FênixBrasil agora não é?
-
- Membro Bronze
Acredito que sim, na verdade nem sabia que o Fenixbrazil ainda estava ativo.Parallax escreveu:Brasileiro acho que só o FênixBrasil agora não é?
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Teve uma época que jurava que eles iam fechar, mas continuaram. Não me registrei porque estou sem muito tempo disponível, e acabaria com a minha conta inativa. Mas eles possuem poucos membros, então deve ser um grupo ativo semelhante ao do Pootz.
Não sei o que aconteceu, mas acho que se não foi algo grave com o administrador, é lamentável que um fórum tradicional como o Pootz simplesmente deixe de existir sem nenhum aviso, um pouco de consideração não ia causar nenhum prejuízo. O Pootz tem suas origens muito mais antigas que o ShareFlash.
Não sei o que aconteceu, mas acho que se não foi algo grave com o administrador, é lamentável que um fórum tradicional como o Pootz simplesmente deixe de existir sem nenhum aviso, um pouco de consideração não ia causar nenhum prejuízo. O Pootz tem suas origens muito mais antigas que o ShareFlash.
-
- Membro Bronze
O que mais eu sinto não é fato de não ter havido nenhuma comunicação aos membros, o que não deixa de ser uma tremenda falta de consideração, mas ver a morte agonizante da redes eDonkey2000 e Kad.
É uma pena, sou saudoso dos velhos tempos.
É uma pena, sou saudoso dos velhos tempos.