Modelo da Playboy faz apelo nas redes sociais por parceiro para passar quarentena com ela

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20671
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Modelo da Playboy faz apelo nas redes sociais por parceiro para passar quarentena com ela

Mensagem por Parallax »

Imagem

A modelo russa Maria Liman, estrela da revista Playboy, está procurando por um companheiro para passar ao seu lado o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Maria, 26 anos, falou para seus mais de 580 mil seguidores no Instagram que quer se divertir durante o período de isolamento social - ela está morando em Londres desde o ano passado e está em quarentena na cidade inglesa.

"Estou procurando por um parceiro sexual e adorável, que não esteja doente com o coronavírus, para passar os próximos meses livres isolados e se divertir enquanto estiver em quarentena", escreveu a modelo na rede social.

Imagem

Ela voltou a falar sobre o assunto em outro post no Instagram. "A Bela Adormecida está esperando por seu príncipe. Onde está o bravo homem que irá derrotar o vírus e me salvar?", destacou a modelo.

Código: Selecionar todos

https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2020/03/modelo-da-playboy-faz-apelo-nas-redes-sociais-por-parceiro-para-passar-quarentena-com-ela.html

Responder