Ranks de usuários

Venha bater aquele papo furado. Área típica para flood.
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Ranks de usuários

Mensagem por Parallax »

Como já sabem, eu estou com problemas no meu pc. Não posso acessar os meus arquivos nos HD's SATA. Como todos os projetos das plaquinhas dos ranks dos usuários estão nestes HD's, os usuários acabaram ficando sem elas. Para que o perfil dos usuários não fique com este espaço vazio, o nosso amigo gilliardt providenciou as plaquinhas conforme os ranks pré-determinados.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Ranks de usuários

Mensagem por White Tigress »

Cara, eu acho q essa num era mais a ultima classificação, mas acho que aquele tópico foi perdido...

Eu sei que é extremamente complicado fazer essas coisas voluntariamente, eu passei um tempão em cima dos banners e lógico, como não domino o PhotoShop, não ficaram ideais!

As plaquinhas ficaram ótimas! Quero a plaquinha do Membro Jr.! hehehe!

Agora, só não sei como vai ficar o Usuário do mês, pq era o Tio Patinhas...
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

Aquele tópico existe ainda, mas tinha tanta lista que não sei se peguei a definitiva. Mesmo assim, eu mudei uns 3 personagens.

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

As plaquinhas ficarão muito boas, parabens gilliardt, belo trabalho.
Imagem

Imagem
Imagem

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

Eu cito que pra eu ser ruim no photoshop, preciso melhorar e muito.
Eu mexi poucas vezes com ele mas, deu pra fazer essas plaquinhas pra usarem pelo tempo que precisar.
Isso (plaquinhas) não foi nada comparado a quantidade de coisas que eu já fiz de download daqui.

Os filmes do Superman que minha mãe assistiu graças ao rip da White Tigress (obrigado novamente pela qualidade), o desenho Street Fighter que tem versão dublada e tantas outras coisas que nem vou escrever pra não ficar longo demais.

Já fui (muito) ajudado a assistir coisas antigas e atuais então foi chegada a hora da retribuição (pequena, é verdade).

Agradeço aos elogios de todos e precisando, tentarei ajudar.

Quanto aos banners, eu citei e cito de novo que ficaram muito bons. O único detalhe foi a escrita em kryptoniano que eu jamais iria entender que estava escrito shareflash ali (apesar do "S" do Superman). A dedução não é o meu forte mas, todos os banners ficaram muito bons e repito isso novamente, já que surgiu a oportunidade.
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:Aquele tópico existe ainda, mas tinha tanta lista que não sei se peguei a definitiva. Mesmo assim, eu mudei uns 3 personagens.
De cabeça eu acho que o conan em algum lugar, talvez no Steal, não sei mais. Coloca a legenda aí que tem gente que eu não conheço, rs. Eu não curto aí o personagem emo, rs, mas aí é questão de gosto. De resto, a apesar de hj em dia ter mais filme que qquer outra coisa, acho que a plaquinha com ser humano não é tão legal, a não ser talvez se fosse algo tipo Darth Vader onde vc não vê a pessoa.

De importante agora o que falta é a plaquinha de Usuário do Mês, precisa dela logo pra dar pro gilliardt no fim do mês!!! :idea:
gilliardt escreveu:Eu cito que pra eu ser ruim no photoshop, preciso melhorar e muito.
Eu mexi poucas vezes com ele mas, deu pra fazer essas plaquinhas pra usarem pelo tempo que precisar.
Isso (plaquinhas) não foi nada comparado a quantidade de coisas que eu já fiz de download daqui.

Os filmes do Superman que minha mãe assistiu graças ao rip da White Tigress (obrigado novamente pela qualidade), o desenho Street Fighter que tem versão dublada e tantas outras coisas que nem vou escrever pra não ficar longo demais.

Já fui (muito) ajudado a assistir coisas antigas e atuais então foi chegada a hora da retribuição (pequena, é verdade).

Agradeço aos elogios de todos e precisando, tentarei ajudar.

Quanto aos banners, eu citei e cito de novo que ficaram muito bons. O único detalhe foi a escrita em kryptoniano que eu jamais iria entender que estava escrito shareflash ali (apesar do "S" do Superman). A dedução não é o meu forte mas, todos os banners ficaram muito bons e repito isso novamente, já que surgiu a oportunidade.
As plaquinhas ficaram muito boas!!! Já teve designer que veio fazer plaquinha aqui e as suas ficaram bem melhores. A que eu mais gostei foi do Membro Tandrilium, o fundo ficou mto legal, a imagem tb, show! 8-)
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

O Conan seria o Platinum, onde achei melhor colocar o Aquiles.
O Steal é o Alquimista de Aço.

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:O Conan seria o Platinum, onde achei melhor colocar o Aquiles.
O Steal é o Alquimista de Aço.
O tópico original mesmo eu acho que vc deletou, mas no outro tinha isso:
Parallax escreveu:Tem um monte de sugestãoo, e nãoo lembro qual foi a definitiva.

Foi essa aqui???

Iniciante 0 - 20 Pink
Membro Júnior 20 - 50 Scrat
Membro Iron 50 - 100 Homem de Ferro
Membro Steal 100 - 200 Super Homem
Membro Bronze 200 - 350 Homem-Aranha
Membro Silver 350 - 550 Surfista Prateado
Membro Gold 550 - 800 Tio Patinhas
Membro Platinum 800 - 1100 Conan
Membro Tandrilium 1100 - 1500 Lion
Membro Adamantium 1500 em diante Wolverine
Depois tinha discussão especialmente sobre o Tio Patinhas pq ele era o do usuário do mês, aí foram várias sugestões (Thor, etc.). Ainda precisamos de alguém pra Usuário do Mês.

Eu acho o Homem de Aço mais relevante do que o tal Alquimista de Aço, rs, tb prefiro Conan ou mesmo o Thor pra Platinum.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

É que tinha muito super-herói. 5 em 10. Fora os ranks da equipe. Então resolvi mesclar um pouco mais.

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

Quando decidirem algum personagem para usuário do mês e, se quiserem, faço a plaquinha para ser utilizada.
Imagem

Responder