Parallax escreveu:Aquele tópico existe ainda, mas tinha tanta lista que não sei se peguei a definitiva. Mesmo assim, eu mudei uns 3 personagens.
De cabeça eu acho que o conan em algum lugar, talvez no Steal, não sei mais. Coloca a legenda aí que tem gente que eu não conheço, rs. Eu não curto aí o personagem emo, rs, mas aí é questão de gosto. De resto, a apesar de hj em dia ter mais filme que qquer outra coisa, acho que a plaquinha com ser humano não é tão legal, a não ser talvez se fosse algo tipo Darth Vader onde vc não vê a pessoa.
De importante agora o que falta é a plaquinha de Usuário do Mês, precisa dela logo pra dar pro
gilliardt no fim do mês!!!
gilliardt escreveu:Eu cito que pra eu ser ruim no photoshop, preciso melhorar e muito.
Eu mexi poucas vezes com ele mas, deu pra fazer essas plaquinhas pra usarem pelo tempo que precisar.
Isso (plaquinhas) não foi nada comparado a quantidade de coisas que eu já fiz de download daqui.
Os filmes do Superman que minha mãe assistiu graças ao rip da White Tigress (obrigado novamente pela qualidade), o desenho Street Fighter que tem versão dublada e tantas outras coisas que nem vou escrever pra não ficar longo demais.
Já fui (muito) ajudado a assistir coisas antigas e atuais então foi chegada a hora da retribuição (pequena, é verdade).
Agradeço aos elogios de todos e precisando, tentarei ajudar.
Quanto aos banners, eu citei e cito de novo que ficaram muito bons. O único detalhe foi a escrita em kryptoniano que eu jamais iria entender que estava escrito shareflash ali (apesar do "S" do Superman). A dedução não é o meu forte mas, todos os banners ficaram muito bons e repito isso novamente, já que surgiu a oportunidade.
As plaquinhas ficaram muito boas!!! Já teve designer que veio fazer plaquinha aqui e as suas ficaram bem melhores. A que eu mais gostei foi do Membro Tandrilium, o fundo ficou mto legal, a imagem tb, show!