Superman | Zack Snyder diz que o herói precisa ser "físico"

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Superman | Zack Snyder diz que o herói precisa ser "físico"

Mensagem por Parallax »

Diretor fala também da ideia de Christopher Nolan para inserir o Homem de Aço em conflitos modernos

Em entrevista ao SFX, Zack Snyder voltou a falar de Superman. Em sintonia com aquilo que comentara sobre o visual do Homem de Aço, dizendo preferir o perfil musculoso desenhado por Jim Lee, Snyder fala agora que "Superman precisa ser físico".

"Eu sou fã do personagem há muito tempo, mas a questão pra mim sempre foi: 'o que podemos fazer com Superman no mundo moderno?'. A razão por eu ter aceito fazer o filme é que a ideia de Chris [Nolan] e David [Goyer] é sensacional. Eles conseguiram encontrar o 'porquê'", diz Snyder.

Ele completa: "Eu não posso falar muito mais sem entrar em coisas específicas. Só digo que eu penso que Superman precisa ser físico". Pelo visto a falta de porradas de Superman - O Retorno será plenamente corrigida.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Fonte: Omelete

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Re: Superman | Zack Snyder diz que o herói precisa ser "físi

Mensagem por NightWolfBRA »

O problema de fazer o Superman dar porradas é arrumar quem aguente as porradas, não tem sentido ele ficar socando quem ele consegue simplesmente segurar com 1 dedo, amarrar em 1s, etc. Quem dá porrada é o Batman que é humano. Sem falar que o Superman se enquadra num perfil de ser politicamente correto o tempo todo, então ele não pode sair usando violência desnecessária só pra punir os outros, ainda mais contra humanos.

Mas só vendo o filme mesmo pra ver como vai ficar.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

NightWolfBRA escreveu:O problema de fazer o Superman dar porradas é arrumar quem aguente as porradas,.... Sem falar que o Superman se enquadra num perfil de ser politicamente correto o tempo todo, então ele não pode sair usando violência desnecessária só pra punir os outros, ainda mais contra humanos.

Só se fizerem um filme com o Darkseide, ou então com o Lobo.... E mesmo assim o Superman é o cara qu não pisa fora da faixa pra atravessar a rua!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

White Tigress escreveu:
NightWolfBRA escreveu:O problema de fazer o Superman dar porradas é arrumar quem aguente as porradas,.... Sem falar que o Superman se enquadra num perfil de ser politicamente correto o tempo todo, então ele não pode sair usando violência desnecessária só pra punir os outros, ainda mais contra humanos.

... E mesmo assim o Superman é o cara qu não pisa fora da faixa pra atravessar a rua!
Exatamente, até voando ele passa pela faixa! :lol:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Se for uma aventura mais "local", acho que só o Parasita, Metallo e Manchester Black poderiam ser adversários a altura.
Pensando nos seres intergalácticos aí a lista aumenta. Brainiac, Darkseid, Mongul, Lobo, Apocalypse.

Responder