Animações dos Anos 80's que Traumatizariam a Molecada Hoje!

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
RurouniAndre
Colaborador
Colaborador

Animações dos Anos 80's que Traumatizariam a Molecada Hoje!

Mensagem por RurouniAndre »

Rubik, the Amazing Cube
O bom e velho cubo magico fez tanto sucesso que teve sua própria série, entre seu poderes "fantardigos" o meliante tbm voava, mais, porém entretanto toda via... p trazer o personagem a vida o segredo era resolver o cubo deixando todas as faces com suas respectivas cores.
InHumanóides
"Decompooor...", a série foi baseada em action figure, assim com um lôro bronzeado que conhecemos bem, um grupo de cientistas de uma megacorporação Earth Corps, lutam contra criaturas das profundezas das Terra???

Até onde me falha a memória e a imaginação completa, os temas eram voltado p o público adulto.
Spiral Zone
Uma animação badass à frente do seu tmpo!

Tbm inspirada em action figure só que dessa vez eram da Bandai, um grupo paramilitar, ou ñ, lutando pela liberdade do planeta, + american way impossível, já que estávamos a merce de um cientista louco que transformou boa parte da humanidade em zoners, trocando em miúdos zumbis em vida.

Me amarrava nas motos!

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Re: Animações dos Anos 80's que Traumatizariam a Molecada Ho

Mensagem por marcelo l. »

Spiral Zone, eu me lembro de um que eles destroem itaipu para impedir que os "zumbis" tivessem muita energia para os reatores deles, por isso em um posterior, o representante do brasil pede a cabeça deles...

RurouniAndre
Colaborador
Colaborador

Mensagem por RurouniAndre »

Realmente ñ lembro dessa treta, devo ter perdido todas as reprises.
:lol: :lol: :lol:

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Mensagem por marcelo l. »

RurouniAndre escreveu:Realmente ñ lembro dessa treta, devo ter perdido todas as reprises.
:lol: :lol: :lol:
Posso estar enganado, mas tem que assistir na dublagem clássica (não sei se tem outra), acho que é o episódio 31, em inglês acho que eles falam em Paraguai, no Brasil acharam melhor quando dublaram dizer que era Brasil e pronto...e a barragem virar itaipu.

Responder