Sam Neill descarta possibilidade de Jurassic Park 4

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Sam Neill descarta possibilidade de Jurassic Park 4

Mensagem por Parallax »

Imagem

Desde 2001 se fala sobre um possível novo longa da série Jurassic Park mas, para Sam Neill (A Lenda dos Guardiões), o Dr. Alan Grant de Parque dos Dinossauros e Jurassic Park 3, a continuação não irá acontecer. Em entrevista à MTV News, o ator descartou a possibilidade de voltar ao parque dos dinossauros, contrariando o que o cineasta Joe Johnston (O Lobisomem) havia afirmado anteriormente.

“Eu acho que conseguimos contar a história. Acredito que seja suficiente”, afirmou o ator, surpreendido pela pergunta a respeito da famosa franquia. “Stan Winston [expert em efeitos especiais], que criou aqueles maravilhosos dinossauros, morreu. Então, sem Stan, sem Jurassic Park, basicamente. Michael Crichton [autor do livro em que o longa foi inspirado] também morreu”, comentou.

Em tom de brincadeira, o ator disse que existe sim uma possibilidade de Jurassic Park 4 acontecer. “Se o Michael Crichton viajar no tempo, escrever outro livro e Stan viajar no tempo e animar os dinossauros, então com certeza”, finalizou.

No começo de 2010, o diretor Johnston confirmou ao BoxOfficeMojo que um novo Jurassic Park seria feito. No entanto, estas afirmações de Neill podem ou revelar que o projeto de Johnston é mera especulação, ou que o ator não foi convidado para participar desta continuação. Resta aguardar a confirmação oficial da Universal.

Fonte: CineClickUol

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Sam Neill descarta possibilidade de Jurassic Park 4

Mensagem por White Tigress »

Pode ser que o filme aconteça e que estejam tentando convencer o Sam Neill fazer o papel, mas que eue não queira pelas razãoes que colocou na entrevista!

Existe uma chance boa de ele estar certo!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

Depois de ter lido ano passado comentários do diretor sobre qual seria a trama principal do filme, é melhor que não façam mesmo.

Só para não deixar todos na curiosidade, seria algo do tipo "dinossauros modificados carregando armas de batalha".

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

q trash! num creio!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:Depois de ter lido ano passado comentários do diretor sobre qual seria a trama principal do filme, é melhor que não façam mesmo.

Só para não deixar todos na curiosidade, seria algo do tipo "dinossauros modificados carregando armas de batalha".
É... pra fazer isso é melhor não fazer nada mesmo! :x

O complicado é justamente não perder o jeito da série e ter o que contar de novo, embora eu confesse que ia curtir algo no estilo do 1º filme FILMADO EM 3D, se for pra converter é melhor já converter o 1º logo e relançar.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

O diretor disse que seria ridículo fazer alguem voltar a ilha. Ele disse que já foi dificil engolir alguem voltar na ilha no segundo e terceiro filme. Então seria preciso ser algo totalmente novo, foi então que ele saiu com esta pérola. Um grupo secreto do governo está criando e modificando os dinossauros geneticamente para serem usados como armas de guerra.

Responder