A polêmica sobre a participação do ator continua
Dan Aykroyd falou à Empire sobre a aguardada terceira parte de Os Caça-Fantasmas.
O ator garantiu que, caso a continuação saia do papel, o recluso Rick Moranis (cujo último trabalho como ator foi como a voz de Rutt em Irmão Urso 2) estará no elenco: "Se conseguirmos acertar o roteiro de Os Caça-Fantasmas 3, definitivamente teríamos Moranis como um componente importante. Nenhum de nós quer fazer o filme sem a participação dele".
Aykroyd falou ainda sobre Bill Murray, indicando que o ator não voltará mesmo como Peter Venkman - podendo inclusive ser substituído por outro ator - e desmentindo a história de que Murray teria devolvido o roteiro do filme em pedaços em uma caixa acompanhada dos dizeres "Ninguém quer pagar para ver velhos gordos perseguindo fantasmas". Segundo o ator/roteirista, "Bill Murray é incapaz de um comportamento desses. Isso simplesmente é algo que não está na sua natureza. Temos uma relação pessoal profunda e privada que transcende os negócios. Nos comunicamos frequentemente e sua posição em relação ao seu envolvimento com Caça-Fantasmas 3 sempre foi clara e eu respeito isso. Mas Bill tem muita estima positiva pelas minhas habilidades como roteirista para despedaçar meu trabalho".
Para completar, Aykroyd revelou que ainda há muito trabalho pela frente até que a continuação se torne realidade: "O roteiro precisa ser perfeito. Não podemos lançar um filme que seja menos que isso. Temos mais trabalho a ser feito".
Fonte: Omelete
Os Caça-Fantasmas 3 - Bill Murray pode ser substituído
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Re: Os Caça-Fantasmas 3 - Bill Murray pode ser substituído
Há duas semanas, Dan Aykroyd sugeriu que Bill Murray ficaria mesmo de fora de Os Caça-Fantasmas 3, e agora, em entrevista ao jornal britânico Telegraph, o ator diz isso com todas as letras.
"Neste momento o filme está suspenso. O estúdio, o diretor Ivan Reitman e Harold Ramis sentem que ainda existe uma forma de fazer acontecer, mas Bill Murray não estará no filme", diz Aykroyd.
"Ele não quer se envolver. Ele tem seis filhos, casas pelo país inteiro. Ele joga golfe nesses torneios que pagam só pra ele aparecer e se divertir. Ele tem essa vida e ele a vive. Sei que nós nos divertiríamos [com o filme], mas não tenho como ficar bravo com ele. Antes de tudo ele é um amigo, depois um colega de trabalho. Temos uma relação que transcende o trabalho, e ele não quer saber [do filme]."
O roteiro de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office), revisado por Aykroyd e Ramis, reúne a velha equipe e apresenta uma nova geração de vigilantes dos espectros. "É uma certeza que Bill Murray não fará o filme, mas ainda existe interesse do estúdio", completa Aykroyd. Até ano passado, a Sony Pictures sinalizava que não faria Ghostbusters 3 sem Murray.
"Neste momento o filme está suspenso. O estúdio, o diretor Ivan Reitman e Harold Ramis sentem que ainda existe uma forma de fazer acontecer, mas Bill Murray não estará no filme", diz Aykroyd.
"Ele não quer se envolver. Ele tem seis filhos, casas pelo país inteiro. Ele joga golfe nesses torneios que pagam só pra ele aparecer e se divertir. Ele tem essa vida e ele a vive. Sei que nós nos divertiríamos [com o filme], mas não tenho como ficar bravo com ele. Antes de tudo ele é um amigo, depois um colega de trabalho. Temos uma relação que transcende o trabalho, e ele não quer saber [do filme]."
O roteiro de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office), revisado por Aykroyd e Ramis, reúne a velha equipe e apresenta uma nova geração de vigilantes dos espectros. "É uma certeza que Bill Murray não fará o filme, mas ainda existe interesse do estúdio", completa Aykroyd. Até ano passado, a Sony Pictures sinalizava que não faria Ghostbusters 3 sem Murray.