Aos 63 anos Schwarzenegger planeja novo 'Exterminador'

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Aos 63 anos Schwarzenegger planeja novo 'Exterminador'

Mensagem por Parallax »

White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu:..., acho que ele deveria continuar na política mesmo. Com todo respeito ao Sr. Schwarzenegger, é claro.
O problema é q o único cargo q interessa pra ele agora, ele não pode ocupar, por causa da nacionalidade!
Ah, mas lembra que lá no futuro do filme do Stallone ele conseguiu ser presidente?
Quem sabe não era uma premonição.
:shock:

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:
White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu:..., acho que ele deveria continuar na política mesmo. Com todo respeito ao Sr. Schwarzenegger, é claro.
O problema é q o único cargo q interessa pra ele agora, ele não pode ocupar, por causa da nacionalidade!
Ah, mas lembra que lá no futuro do filme do Stallone ele conseguiu ser presidente?
Quem sabe não era uma premonição.
:shock:
Que filme?

Acho que tem história pra terminar a série (vencer a guerra), complicado é justificar a volta do Old Terminator. :mrgreen:

Fora isso acho que o Schwarzenegger é o melhor ator do grupo dos brutamontes, rs, normal voltar a fazer filmes já que não tem mais pretensões políticas. Ele não precisa ficar restrito aos filmes de tiro e cia, vide "Irmãos Gêmeos", "Júnior" e "um Tira no Jardim da Infância" por exemplo, ao contrário do Sly que Stalonge de ter feito um filme de comédia razoável.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Tb num lembro em qual ele é presidente...?!

Mas acho q lá eles são bem abertos, é capaz d mudarem a lei...
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Acredito que Arnold Schwarzenegger tenha talento e dinheiro para fazer um bom filme, mais como é uma franquia já desgastada, não venha a surpreende muito, agora quanto a ele ser presidente que é o cargo que é do interesse dele agora, não é impossível de conseguir, sim eu sei das leis americanas, mais também sei que ela pode ser mudada, caso seja necessário.
Imagem

Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda

Enzo escreveu:Acredito que Arnold Schwarzenegger tenha talento e dinheiro para fazer um bom filme, mais como é uma franquia já desgastada, não venha a surpreende muito, agora quanto a ele ser presidente que é o cargo que é do interesse dele agora, não é impossível de conseguir, sim eu sei das leis americanas, mais também sei que ela pode ser mudada, caso seja necessário.
Acho difícil, já vieram fazer o maior auê pq houve suspeita de que o Obama não teria nascido lá. Acho mto difícil aquele povo extremamente nacionalista deixar o país na mão de um estrangeiro.
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

NightWolfBRA acredite se quiser Obama é primo distante do Bush, e o A.S. faz parte da família também. Existe uma arvore genealógica que mostra isso, fora que a esposa do A.S. é filha de um ex. presidente dos USA. :o
Imagem

Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Aquele filme Demolidor. De 1996. Com o Stallone e a Sandra Bullock. Ele é preso e congelado por uns 40 anos. Quando é solto no futuro só tem um bando de viado que não sabe lutar e nem falar palavrão. A personagem da Sandra Bullock está auxiliando ele em informações do passado e diz que vai consultar a Biblioteca Presidencial Arnold Schwarzenegger e o Stallone surta quando ouve isso. kkkk

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Nossa Parallax, acho q vi esse filme umas 2x!

O Night deve ter vis mais ainda...

E ninguém lembrava!

Se colocaram isso no filme, ele devia soltar uns comentários, ou as pessoas já deviam comentar isso na época!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda

Parallax escreveu:Aquele filme Demolidor. De 1996. Com o Stallone e a Sandra Bullock. Ele é preso e congelado por uns 40 anos. Quando é solto no futuro só tem um bando de viado que não sabe lutar e nem falar palavrão. A personagem da Sandra Bullock está auxiliando ele em informações do passado e diz que vai consultar a Biblioteca Presidencial Arnold Schwarzenegger e o Stallone surta quando ouve isso. kkkk
Nossa, eu num tenho nem vaga lembrança disso. :o
Imagem

Responder