Abertura de TBBT no Brasil

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Abertura de TBBT no Brasil

Mensagem por Enzo »

Trago aqui um trailer da abertura da serie The big Bang Theory no Brasil, com um pequeno flash da dublagem :x

http://youtu.be/Zk3FpL4PS90?hd=1

Com certeza os comentarios não serão os melhores, eu particulamente acho que a dublagem vai matar esta serie maravilhosa, imagina como eles vão dublar bazinga! (Pegadinha do malandro) :?

Mais para melhorar um pouco essa ma noticia o trailer do ep.23, Sheldon com grandes problemas. 8-)

http://dai.ly/m81xkQ
Imagem

Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Re: Abertura de TBBT no Brasil

Mensagem por NightWolfBRA »

Depois a série não faz sucesso e ninguém entende o motivo. :x

:? Olha a da mãe do Howard:
Só o trailer do próximo episódio pra diminuir a revolta mesmo! :)
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por Enzo »

Para mim as redes de televisão do Brasil não devem pensar em audiencia. Deveria se passar a serie legendada em vez de dublada, já que no ultimo caso ficou terrivel. Eles tem uma mina de ouro nas mãos e fazem uma M........... desta, com o perdão da palavra. :?
Imagem

Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Enzo escreveu:Para mim as redes de televisão do Brasil não devem pensar em audiencia. Deveria se passar a serie legendada em vez de dublada, já que no ultimo caso ficou terrivel. Eles tem uma mina de ouro nas mãos e fazem uma M........... desta, com o perdão da palavra. :?
O problema é que grande parte do público não acompanha as legendas, e aqui ainda tem mta gene que sequer saber ler. Só que geralmente essas séries passam de madrugada, e o público da madrugada não é bem esse, então de madruga bem que poderiam legendar!
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

NightWolfBRA escreveu:
Enzo escreveu:Para mim as redes de televisão do Brasil não devem pensar em audiencia. Deveria se passar a serie legendada em vez de dublada, já que no ultimo caso ficou terrivel. Eles tem uma mina de ouro nas mãos e fazem uma M........... desta, com o perdão da palavra. :?
O problema é que grande parte do público não acompanha as legendas, e aqui ainda tem mta gene que sequer saber ler. Só que geralmente essas séries passam de madrugada, e o público da madrugada não é bem esse, então de madruga bem que poderiam legendar!
É o assassinato da série! incrível!

Agora vc entendeu o pq da gente reclamar tanto das dublagens Enzo? Quando é algo q vc nem liga tanto... td bem, nem t incomoda! Agora, eu q gosto d assistir filmes e séries, me irrta tanto!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por Enzo »

Com certeza agora entendo a revolta pelas dublagens no Brasil e assino em baixo, deve haver algum modo para mudar isso.
Imagem

Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Como a tv aberta não tem tecnologia para colocar um dual audio, acho que poderia ter 2 horários. Passar séries em horários entre as 20:00 e 21:30 dubladas, e depois reprisar a partir das 22:30 legendadas. Ficaria bem melhor do que impor uma dublagem tosca, tipo a do Friends.

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por Enzo »

Parallax, essa dublagem do Friends, tá pior que a do TBBT.?
Imagem

Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Parallax escreveu:Como a tv aberta não tem tecnologia para colocar um dual audio, acho que poderia ter 2 horários. Passar séries em horários entre as 20:00 e 21:30 dubladas, e depois reprisar a partir das 22:30 legendadas. Ficaria bem melhor do que impor uma dublagem tosca, tipo a do Friends.
E aqueles filmes q vc tem a opção de escutar o audio original? Se não me engano tem alguns que possibilitam até legenda, mas acho q a TV por assinatura só q faz atualmente!

Agora pra quem faz transmissão HD... não transmitir 2 audios é um pouco "idiota"!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Enzo escreveu:Parallax, essa dublagem do Friends, tá pior que a do TBBT.?
Do mesmo nível. Os dubladores atualmente todos se "equimerdam".
White Tigress escreveu:
Parallax escreveu:Como a tv aberta não tem tecnologia para colocar um dual audio, acho que poderia ter 2 horários. Passar séries em horários entre as 20:00 e 21:30 dubladas, e depois reprisar a partir das 22:30 legendadas. Ficaria bem melhor do que impor uma dublagem tosca, tipo a do Friends.
E aqueles filmes q vc tem a opção de escutar o audio original? Se não me engano tem alguns que possibilitam até legenda, mas acho q a TV por assinatura só q faz atualmente!

Agora pra quem faz transmissão HD... não transmitir 2 audios é um pouco "idiota"!
Faz uns 2 anos que estou sem tv a cabo, mas lembro que o sistema não era dos melhores também. Em alguns canais as legendas demoravam para aparecer, ou então caíam de uma hora para outra. Era quase um sistema closed caption só que mais avançadinho. A HBO faz o seguinte, ela coloca o filme com legenda embutida e te deixa escolher o áudio. Então, se tu escolher assistir dublado, vai ter que assistir com a legenda por cima de qualquer forma.

Responder