Homem-Aranha deve aparecer em filme da Marvel após acordo

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Homem-Aranha deve aparecer em filme da Marvel após acordo

Mensagem por Parallax »

Nova saga de Peter Parker já estaria pronta para ser lançada em 2017

Imagem

Um acordo entre a Disney e a Sony Pictures deve promover a aparição de Homem-Aranha num filme da Marvel, segundo o site NME. O longa que contará com a participação do personagem de Peter Parker ainda não foi definido e ainda precisa ser anunciado.

A partir do acordo, os fãs da Marvel poderão encontrar Homem-Aranha ao lado do Homem de Ferro, Thor ou Capitão América. Uma nova saga de Peter Parker já estaria pronta para ser lançada em 2017 e o presidente da Marvel, Kevin Feige, trabalhará como produtor de um dos novos filmes do Homem-Aranha, conforme o NME.

Feige declarou que está feliz com o novo acordo e destacou o envolvimento da produtora Amy Pascal, veterana nos filmes do Homem-Aranha. "Estou muito feliz por me juntar aos amigos da Sony Pictures para produzir o próximo filme do Homem-Aranha. Amy está profundamente envolvida na realização do projeto de um dos personagens mais carismáticos do cinema", disse.

Sony lançou em 2012 o reboot da saga com O Espetacular Homem-Aranha, estrelando Andrew Garfield e Emma Stone. A sequência, que trouxe Electro como principal inimigo, não fez tanto sucesso de público e iniciou rumores de um acordo entre a empresa e a Marvel.

Fonte: Correio do Povo

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Homem-Aranha deve aparecer em filme da Marvel após acord

Mensagem por fromking »

Dizem que Andrew Garfield não será mais o Homem Aranha.

:o
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Homem-Aranha deve aparecer em filme da Marvel após acord

Mensagem por Parallax »

Por causa da chegada do Aranha no Universo Marvel quatro longas têm suas estreias adiadas:

- Thor: Ragnarok será lançado em 3 de novembro de 2017;
- Pantera Negra chega em 6 de julho de 2018;
- Capitã Marvel será lançado em 2 de novembro de 2018;
- Inumanos chega aos cinemas em 12 de julho de 2019.

Responder