[posterportal]http://cdn.atl.clicrbs.com.br/wp-conten ... 4db4_b.jpg[/posterportal]
Muitos filmes que fizeram um grande sucesso de público no passado ganharam versões atualizadas em remakes que muitas vezes (na grande maioria) ficaram muito aquém dos originais. A exemplo de O Vingador do Futuro, Planeta dos Macacos e O Dia em que a Terra Parou.
A possibilidade de se fazer um Reboot de De Volta para o Futuro, um clássico da ficção adolescente dos anos 80 e 90, virou lenda depois que o diretor do filme Robert Zemeckis, disparou: “Meu Deus, não!” em entrevista ao jornal The Telegraph.
O diretor ainda falou que “Isso não pode acontecer até que eu e Bob (Gale – roteirista) estejamos mortos” e comparou o clássico De Volta para o Futuro com Cidadão Kane dizendo que “é como pensar em fazer um remake de Cidadão Kane. Quem nós vamos contratar para interpretar Kane? Que insanidade é essa? Por que alguém faria isso?“.
Fonte: ClicRBS
Remake de De Volta Para o Futuro? Diretor prefere morrer
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- MuMuGoN
- Banido
- fromking
- Moderador
- Texto Pessoal: warezmaníaco
Re: Remake de De Volta Para o Futuro? Diretor prefere morrer
Antes que o remake transforme a magia do sonho em pesadelo.MuMuGoN escreveu:Tbm acho que podem acabar com a magia.