Game of Thrones terá final ao estilo de “O Senhor dos Anéis"

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Game of Thrones terá final ao estilo de “O Senhor dos Anéis"

Mensagem por Parallax »

Imagem

George R. R. Martin revelou que o final da série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” e, consequentemente, do seriado “Game of Thrones”, deve ser semelhante ao de “O Senhor dos Anéis”, de J. R. R. Tolkien – no qual se inspira. Segundo ele, a trama também terá um desfecho “agridoce”.

Atualmente se dedicando às finalizações do sexto e, provavelmente, o penúltimo livro da série, o autor concedeu uma entrevista ao portal Observer e adiantou alguns rumos da história. Questionado sobre a possibilidade de o enredo que envolve os Sete Reinos de Westeros acabar em um grande apocalipse, como muitos supõem, ele afirmou que seus planos passam longe desse ideia.

“Eu não escrevi o final ainda, então eu não sei, mas não. Essa certamente não é a minha intenção”, disse. Martin, então, prosseguiu explicando que gostou muito do jeito como Tolkien encerrou “O Senhor dos Anéis”. “Termina com a vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo não é ele mesmo novamente, ele vai embora para as Terras Imortais e as outras pessoas vivem suas vidas. (…) Tudo o que posso dizer é que é o tipo de tom que eu estou buscando. Se eu vou conseguir ou não, vai ficar para pessoas como você e os meus leitores decidirem”, finalizou.

Fonte: Correio do Povo

Responder