Hugh Jackman indica seu substituto como Wolverine

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Hugh Jackman indica seu substituto como Wolverine

Mensagem por Parallax »

Imagem

Hugh Jackman, o ator que interpreta o Wolwerine nos cinemas, afirmou que este será o último filme da franquia em que ele irá atuar. Em uma entrevista à MTV, confirmou que já tem um candidato para substituí-lo: o ator britânico Tom Hardy (abaixo), que fez o recente “Mad Max: Estrada da Fúria”. “Me perguntam muito quem deve me substituir. Um ator que tem quebrado tudo por aí e é mais jovem que eu é… Tom Hardy”, revelou.

Ampliarhttp://cdn.atl.clicrbs.com.br/wp-conten ... ms-008.jpg[/poster]

Outra informação é que o personagem Gambit pode substituí-lo como líder mutante da Fox, além de Wolverine ficar mais violento nesse novo filme, com ataques descontrolados de fúria, conforme afirmou em sua entrevista: “várias pessoas pediram que Victor Creed voltasse nesse filme. Um convite foi feito. Devo admitir que eu estava bastante animado com o número de fãs que pediram que esse não fosse meu último filme como o personagem. Mas eu estou realmente animado em fazer esse último filme. Se você é um fã dos quadrinhos, então conhece as palavras ‘Berserker rage’. Elas vão aparecer bastante no filme. Se você conhece o Wolverine, você vai entender”, afirmou.

O ator Liev Schreiber que interpretou o Victor Creed em ‘X-Men Origens: Wolverine’ ainda não confirmou sua participação no terceiro filme da franquia, entretanto um personagem que já foi confirmado é o Professor X que será interpretado pelo ator sir Patrick Stewart.

O novo filme que começara a ser filmado no início de 2016 e tem lançamento previsto para 3 de março de 2017 terá sua história contada a partir do velho Logan, um homem preocupado somente com o bem estar de sua família, forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido. Já o novo filme da série X-Men, chegará nos cinemas em 27 de maio de 2016.

Confira a entrevista do ator abaixo:



Avatar do usuário
CineBraManiaco
Ripador
Ripador
Mensagens: 1256
Registrado em: Seg Set 22, 2014 04:23
Texto Pessoal: Vamos Nessa!

Re: Hugh Jackman indica seu substituto como Wolverine

Mensagem por CineBraManiaco »

:? Tom Hardy? Se depender da atuação dele em Mad Max: Estrada da Fúria,
num sei não... acho que num vai dar certo... :|

Responder