"Two and a Half Men" terá funeral do personagem de Charlie

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

"Two and a Half Men" terá funeral do personagem de Charlie

Mensagem por Parallax »

Imagem

Ainda se sabe pouco sobre a próxima temporada da série Two and a Half Men. Mas segundo o site Deadline, está confirmado que o personagem Charlie, interpretado por Charlie Sheen (demitido pela Warner), será morto no reinício da série. Segundo o site, o primeiro episódio da reestreia começa com um episódio duplo sobre o funeral de Charlie. Sheen foi substituído por Ashton Kutcher.

As ex-namoradas do personagem devem retornar para a cerimônia. Após o enterro, a casa onde viviam Charlie e seu irmão, Alan (Jon Cryer), será colocada à venda e o Kutcher será um dos interessados no imóvel. Entre eles, diversas celebridades devem aparecer.

A oitava temporada de Two and a Half Men estreia nos Estados Unidos em setembro.

Fonte: ClicRBS

ro455
Membro Steal
Membro Steal

Re: "Two and a Half Men" terá funeral do personagem de Charl

Mensagem por ro455 »

Realmente uma pena o que ocorreu ao Sheen, mas é um caso que se vê em vários lugares do mundo, infelizmente, acho que a serie devia acabar de vez, mas vou esperar para ver como Kutcher vai se sair
Imagem

Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Uma boa serie, mais que não tive tempo de conferir direito, vi alguns episodios, mais não me prederam como TBB, ou UOT. Quanto ao ator Charlie Sheen, com certeza a Warner teve um bom motivo para demetilo.
Imagem

Imagem
Imagem

ro455
Membro Steal
Membro Steal

Mensagem por ro455 »

Enzo escreveu:Uma boa serie, mais que não tive tempo de conferir direito, vi alguns episodios, mais não me prederam como TBB, ou UOT. Quanto ao ator Charlie Sheen, com certeza a Warner teve um bom motivo para demetilo.
O Motivo foi grandissimo, era só bola fora qdo o assunto era vida pessoal, só podia dar nisso
Imagem

Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

O motivo foi que o Charlie Sheen, era o seu personagem na vida real. kkkk

Responder