Fazer um Star Wars por ano foi um erro, reconhece Disney

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Fazer um Star Wars por ano foi um erro, reconhece Disney

Mensagem por Parallax »

Executivo disse que vai repensar estratégia após 'Star Wars: Episódio IX', que chega em dezembro deste ano nos cinemas.

Ampliarhttps://s2.glbimg.com/Ld4okTbvckbQ092tj ... 9308-r.jpg[/shot]

A Disney planeja diminuir a velocidade no número de estreias da franquia "Star Wars", declarou o presidente do grupo, Bob Iger, que reconheceu que foi um erro lançar um capítulo da saga a cada ano.

"Tomei uma decisão sobre o cronograma (de estreias) e agora, quando olho para trás, vejo que cometi um erro, e assumo a culpa. Fui um pouco rápido demais", disse Iger ao site "Hollywood Reporter" em entrevista publicada nesta quinta-feira (20).

A Disney programou estreias anuais de filmes relacionados a "Star Wars" desde o lançamento de "Star Wars: o despertar da força", em 2015, fazendo com que membros da indústria considerassem que podia acabar assustando os fãs mais furiosos.

A mais recente estreia, "Han Solo: uma história Star Wars", foi um relativo fracasso comercial, com uma bilheteria de US$ 400 milhões (R$ 1,6 bilhão) em todo o mundo, o que levou a pensar nesse esgotamento da história.

O próximo capítulo da saga original de Star Wars, o episódio IX, está previsto para dezembro de 2019. A Lucasfilm, que foi comprada pela Disney em 2012, anunciou em fevereiro que os criadores de "Game of Thrones" realizarão uma nova trilogia sobre a épica guerra espacial.

Os filmes de David Benioff e D.B. Weiss se distanciarão da trama principal da família Skywalker e da nova trilogia que será desenvolvida por Rian Johnson, o roteirista e diretor de "Star Wars: os últimos Jedi".

"Estamos em um ponto em que vamos começar a tomar decisões sobre o que virá. Mas acho que seremos mais cuidadosos com o volume e o espaço de tempo", disse o executivo.

Código: Selecionar todos

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2018/09/20/menos-star-wars-disney-vai-diminuir-ritmo-de-lancamentos-na-franquia.ghtml

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Fazer um Star Wars por ano foi um erro, reconhece Disney

Mensagem por marcelo l. »

A Disney ao meu ver não entendeu que o erro foi querer uma temática que não é do agrada aos fãs e não cativa o público chinês, já na discussão do filme VIII da saga havia restrições principalmente a um arco, como deu muito dinheiro preferiram culpar os fãs (inclusive o JJ Abrams), fizeram os mesmos erros, claro que o fracasso era esperado por que algum fã vai ver algo que o desagrada.

Pode lançar filmes bons um seguido do outo que terá público, o que não dá é filme caça níquel com filosofia de facebook.

Responder