Deadpool e Wolverine vão ser incluídos no universo Marvel

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Deadpool e Wolverine vão ser incluídos no universo Marvel

Mensagem por Parallax »

Compra dos estúdios Fox pela Disney vai facilitar a entrada dos mutantes da editora no Universo Cinematográfico Marvel

Imagem

Você verá em breve nos cinemas os mutantes da franquia X-Men e personagens como Wolverine e Deadpool contracenando com os membros dos Vingadores. A revelação foi feita pelos diretores Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e do aguardado quarto filme do grupo, em entrevista ao site Deadline.

Os cineasta disseram acreditar que a união de todos os personagens da Marvel deverá ocorrer assim que finalizados os acordos de compra da Fox, detentora dos direitos dos personagens mutantes da Marvel, pela Disney, dona da Marvel.

Perguntados sobre a possibilidade de Deadpool e Wolverine contracenarem com os Vingadores nos cinemas em um futuro próximo, Joe Russo respondeu: “Eu tenho certeza disso. A compra da Fox está nos mostrando os rumos que esse negócio está tomando”.

Trabalhando no momento na pós-produção de ‘Vingadores 4’, os irmãos disseram que não sabem quando os X-Men farão sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, mas deixaram claro que é questão de tempo. “Ainda não conversamos sobre quando vai acontecer”, esclareceu.

Os direitos dos personagens mutantes da Marvel para Fox nos cinemas ocorreu no início dos anos 90, quando a editora estava à beira da falência. Desde então, a editora conseguiu se recuperar, virou estúdio, desenvolve desde 2008 o Universo Cinematográfico Marvel (com mais de 20 filmes em seu currículo) e hoje pertence à Disney.

Código: Selecionar todos

https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2018/12/deadpool-e-wolverine-vao-ser-incluidos-no-universo-cinematografico-da-marvel-adiantam-diretores-de-vingadores.html

Responder