Rowan Atkinson anuncia aposentadoria do personagem Mr. Bean

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Rowan Atkinson anuncia aposentadoria do personagem Mr. Bean

Mensagem por Parallax »

Ele disse estar velho demais para interpretar o trapalhão que lhe deixou famoso em todo o mundo

Imagem

O ator britânico Rowan Atkinson, intérprete do personagem Mr. Bean, afirmou que não vai encarnar o personagem. Aos 56 anos, o comediante afirma estar velho demais para continuar com o papel do britânico lerdo, trapalhão e maniático. Por isso, está aposentando o personagem que o consagrou e o tornou famoso em todo o mundo.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ator declarou que "Bean é uma criança em corpo de adulto. Mas eu envelheci", disse.

"Me sentiria surpreso se continuasse com o Mr. Bean", disse à imprensa local de acordo com jornal "Herald Sun", durante o lançamento de seu mais recente filme, "Johnny English Reborn".
"Interpretei o Mr. Bean pela última vez. Apesar de jamais dizer nunca, acredito que seja o film dele". "Começa a perder um pouco da magia", explicou, sobre encarnar o mesmo personagem durante mais de 20 anos. "Sempre considerei o Mr.Bean um personagem meio que de desenho animado. Ele perdeu o apelo quando começou a parecer vulnerável ou algo assim".

Mr. Bean deu nome a uma série de TV que começou a ser exibida em 1990 e durou cinco anos (no auge da série, os episódios eram vistos por até 18 milhões de pessoas). O personagem, então, passou a protagonizar filmes de grande sucesso. Estima-se que Mr. Bean - O Filme (1997) e As Férias de Mr. Bean (2007) tenham dado ao ator lucro equivalente a R$ 1,2 bilhão.

Fonte: ClicRBS

Responder