Disney anuncia aquisição da Fox no Brasil e isola Fox Sports

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Disney anuncia aquisição da Fox no Brasil e isola Fox Sports

Mensagem por Parallax »

Grupo Walt Disney agora tem em seu portfólio todos os canais da Fox, exceto o de esporte, que deve ser vendido, já que a empresa já é dona da ESPN Brasil

Imagem

A Disney anunciou oficialmente ao mercado publicitário a aquisição dos canais da Fox no Brasil. Agora, toda a programação dos canais Fox, FX e Nat Geo fazem parte do portfólio da Disney, que trabalha no desenvolvimento de uma plataforma em streamming, que vai concorrer com a Netflix. Como a empresa do Mickey já é dona da ESPN, no Brasil, ela é obrigada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) a se desfazer do canal esportivo da Fox.

Com isso, a Fox Sports passou a ser ignorada nos outros canais Fox e deixaram de expor os destaques do canal esportivo em sua programação. Em contrapartida, o canal de esporte também deixou de divulgar os filmes e séries dos outros canais.

Enquanto isso...
A Disney definiu a estratégia que será utilizada para a venda dos canais Fox Sports. A empresa definiu os detalhes e decidiu que realizará a negociação até o final deste ano para dar prosseguimos às ideias de investimento do conglomerado.

A empresa deseja investir em todas as mídias na próxima década e a fusão antecipada ajuda para cumprir seus prazos e metas internas. Até o momento, apenas o DAZN mostrou interesse em obter o pacote da Fox Sports, que será feita "às escuras", vendendo direitos, funcionários e estrutura.

Entenda
O grupo Walt Disney comprou parte da 21st Century Fox por US$ 52,4 bilhões. A transação inclui os estúdios de cinema e TV, redes de entretenimento a cabo e empresas internacionais de TV do magnata Rupert Murdoch. Fox Broadcasting, Fox News, Fox Business, FS1, FS2 e Big Ten Network ficaram de fora da operação.

Código: Selecionar todos

https://www.terra.com.br/esportes/lance/oficial-disney-anuncia-aquisicao-da-fox-no-brasil-e-isola-fox-sports,d5c64ce59eadc88813f69c2a0f583025nn42rd6w.html

Avatar do usuário
Kaufman
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: Sex Set 19, 2014 04:23
Texto Pessoal: Brasil

Re: Disney anuncia aquisição da Fox no Brasil e isola Fox Sp

Mensagem por Kaufman »

Só espero que essa Dazn não compre, senão todos os eventos vão só para internet.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Disney anuncia aquisição da Fox no Brasil e isola Fox Sp

Mensagem por Parallax »

Achei os 37,90 da DAZN muito caro para os poucos campeonatos que possui. Se agregarem o conteúdo da Fox Sports e mantiverem o preço até dá para encarar.

Avatar do usuário
Kaufman
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: Sex Set 19, 2014 04:23
Texto Pessoal: Brasil

Re: Disney anuncia aquisição da Fox no Brasil e isola Fox Sp

Mensagem por Kaufman »

Sei não, acho que não encaro de nenhum jeito. Já estou vendo eu devolvendo meu ponto da Sky e só ouvir jogos pelo rádio. :shock:

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Disney anuncia aquisição da Fox no Brasil e isola Fox Sp

Mensagem por Parallax »

Kaufman escreveu:Sei não, acho que não encaro de nenhum jeito. Já estou vendo eu devolvendo meu ponto da Sky e só ouvir jogos pelo rádio. :shock:

A Sky não vai aceitar essa tua pressão só para receber desconto. :shock:

Avatar do usuário
Kaufman
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: Sex Set 19, 2014 04:23
Texto Pessoal: Brasil

Re: Disney anuncia aquisição da Fox no Brasil e isola Fox Sp

Mensagem por Kaufman »

Parallax escreveu:
Kaufman escreveu:Sei não, acho que não encaro de nenhum jeito. Já estou vendo eu devolvendo meu ponto da Sky e só ouvir jogos pelo rádio. :shock:

A Sky não vai aceitar essa tua pressão só para receber desconto. :shock:
:lol: :lol:

Responder