O ano de 2012 será tudo de bom para os cinéfilos de plantão, com estreias de superproduções nos cinemas. Só para ter uma ideia, vão pintar por aí novos trabalho de nomes como Steven Spielberg, Quentin Tarantino, Peter Jackson e Ridley Scott. Ou seja, só filmaço nas telonas. A seguir, confira cinco longas que você não pode perder de jeito nenhum:
1. Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras
Estreia: 13 de janeiro
2. Os Vingadores
Estreia: 27 de abril
3. A Branca de Neve e o Caçador
Estreia: 1º de junho
4. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Estreia: 27 de julho
5. O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
Estreia: 14 de dezembro
Cinco filmes que não dá para perder em 2012
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- gilliardt
- Colaborador
Re: Cinco filmes que não dá para perder em 2012
Bem, o primeiro filme da lista, é do Sherlock Holmes. A meu ver, ele (personagem) ficou meio estranho nesse filme. Teve uma cena no primeiro filme de uma luta e ele quebrou todo o cara. É difícil passar a inteligência que o personagem tem em um filme mas, eu não gostei muito de como ocorreu a venda do personagem Sherlock Holmes. Apenas opinião pessoal.
Esse Vingadores, o trailer está parado em uma parte que eu não compreendo. Nick Fury é branco e colocam o Samuel L. Jackson para interpretar ???
Eu não estou aqui com preconceito ou dizendo algo deste tipo mas, a primeira vez que eu vi o Nick Fury, é a que ficou em minha mente. Seria o mesmo que colocar no Blade, um cara loiro dos olhos azuis para interpretar ou que o spawn também fizessem isso de colocar um cara branco.
Samuel L. Jackson é um grande ator mas não achei interessante isso que fizeram.
Não estou dizendo que o filme vai ser ruim por causa disso ... aliás, tem tudo para ser um grande filme.
Branca de neve me parece ser muito interessante pelo trailer. Até mesmo minha mãe vai querer assistir esse filme e olha que ela nem gosta de ir ao cinema.
Filme do Batman, depois daquele filme com o melhor Coringa (minha opinião), promete e muito.
Bem, eu não assisti nenhum filme que esse possa se relacionar ao último então, vou omitir minha opinião.
Esse Vingadores, o trailer está parado em uma parte que eu não compreendo. Nick Fury é branco e colocam o Samuel L. Jackson para interpretar ???
Eu não estou aqui com preconceito ou dizendo algo deste tipo mas, a primeira vez que eu vi o Nick Fury, é a que ficou em minha mente. Seria o mesmo que colocar no Blade, um cara loiro dos olhos azuis para interpretar ou que o spawn também fizessem isso de colocar um cara branco.
Não estou dizendo que o filme vai ser ruim por causa disso ... aliás, tem tudo para ser um grande filme.
Branca de neve me parece ser muito interessante pelo trailer. Até mesmo minha mãe vai querer assistir esse filme e olha que ela nem gosta de ir ao cinema.
Filme do Batman, depois daquele filme com o melhor Coringa (minha opinião), promete e muito.
Bem, eu não assisti nenhum filme que esse possa se relacionar ao último então, vou omitir minha opinião.

- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
É por causa do Universo Ultimate. Neste o Nick Fury é negro, e se assemelha mais com as "modernas versões" que vemos nos cinemas. O Homem-Aranha por exemplo, no cinema ele é o Aranha do Ultimate, não o tradicional.gilliardt escreveu:
No novo filme do Aranha sim, ele será caracterizado como aquele que foi criado pelo Stan Lee em 1963.
Nunca viu O Senhor dos Anéis?gilliardt escreveu: Bem, eu não assisti nenhum filme que esse possa se relacionar ao último então, vou omitir minha opinião.
- gilliardt
- Colaborador
Essas mudanças que fazem em alguns momentos, as vezes, pode complicar. Não que vá afundar e tal e entendo. No final, o que realmente vai importar, é que o filme seja bom.
Do Senhor dos anéis, eu não assisti a nenhum. Não sei porque, o filme não atraiu minha atenção. Não que seja ruim. Longe disso porque basta ver o sucesso que fez, efeitos história etc mas, não chamou minha atenção assim como o Harry Potter, o Exterminador do Futuro Salvation e alguns outros.
Vai ver eu tenho alguma frescura com alguns filmes HUAHUhuauhauhAUHAUHAHUAHU
Para quem é fã do Senhor dos Anéis, o Hobbit será fantástico.
Do Senhor dos anéis, eu não assisti a nenhum. Não sei porque, o filme não atraiu minha atenção. Não que seja ruim. Longe disso porque basta ver o sucesso que fez, efeitos história etc mas, não chamou minha atenção assim como o Harry Potter, o Exterminador do Futuro Salvation e alguns outros.
Vai ver eu tenho alguma frescura com alguns filmes HUAHUhuauhauhAUHAUHAHUAHU
Para quem é fã do Senhor dos Anéis, o Hobbit será fantástico.

- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Para mim com certeza os Hobbit, será fantástico, sou fã do filme Senhor dos Anéis, e para mim este será o mais aguardado de todos, claro estes que estão aqui, todos irei ver também, mais para mim o Hobbit é o mais esperado.