Série "House" chega ao fim

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Série "House" chega ao fim

Mensagem por Parallax »

[shot]http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/13005797.jpg[/shot]

House, uma das séries mais populares da televisão americana e mundial, chegará ao fim em abril, ao término de sua oitava temporada, informou a Fox. Os produtores decidiram não seguir adiante com o drama protagonizado por Hugh Laurie.

Em abril, House terá completado 177 episódios, ou seja, "175 mais do que qualquer um esperava em 2004", avaliaram em um comunicado David Shore, Katie Jacobs e Laurie, produtores executivos da série.

"A decisão de encerrar o programa agora foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos", explicaram. "Os produtores sempre imaginaram 'House' como uma criatura enigmática, que nunca seria o último a deixar uma festa. Por que não ir embora antes de a música parar, enquanto ainda há um certo mistério", apontaram.

Os rumores em torno do cancelamento da série existiram desde sua primeira temporada, mas House se recuperou e se tornou um grande sucesso de audiência em todo o mundo.

Desde o ano passado, a audiência sofreu queda, tendência que foi acentuada durante a oitava temporada. A série redeu vários prêmios Emmy e Globos de Ouro a Hugh Laurie.

Fonte: ZeroHora

rodrigoleite
Membro Júnior
Membro Júnior

Re: Série "House" chega ao fim

Mensagem por rodrigoleite »

É, a série já estava ficando repetitiva. Só quero saber como será o Series Finale. :D
Lista de TODAS as minhas postagens: viewtopic.php?f=24&t=2157" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Responder