Henry Cavill é escolhido o novo Superman

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Henry Cavill é escolhido o novo Superman

Mensagem por Parallax »

Nem Joe Manganiello, nem Jon Hamm. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o novo ator que vai interpretar Superman é Henry Cavill.
O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”

Cavill recentemente acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também Immortals, que estreia no fim do ano.
O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer eJonathan Nolan baseado em uma história criada por Goyer e Christopher Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.
Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto.
O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Imagem

Fonte: Omelete

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: Henry Cavill é escolhido o novo Superman

Mensagem por White Tigress »

Ah... Eu gostava do antigo, não via problemas, vamos ver como fica esse!

Só espero que não façam alguma cagada gigantesca! Td vez q mudam as coisas existe a possibilidade do filme ficar extremamente ruim...
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

White Tigress escreveu:Ah... Eu gostava do antigo, não via problemas, vamos ver como fica esse!

Só espero que não façam alguma cagada gigantesca! Td vez q mudam as coisas existe a possibilidade do filme ficar extremamente ruim...
:(

Eu não consigo entender essa "necessidade" de ficar trocando de ator, produtor, etc.

O ator do Superman Returns não comprometeu em nada (verdade que o personagem não demanda mto, mas não é a questão), mudar pra que? Vc perde a sensação de continuidade, que série de filmes que ficou trocando de ator e fez sucesso com isso? Claro, as vezes tem um limite de idade depois de "x" anos e tal, mas aí é totalmente diferente.

O memso com diretor, produtor, etc. Só se justifica trocar se o cara fez mer**, tipo o Joel Schumacher no Batman lá com o Mr. Freeze, mas o Bryan Singer fez um trabalho muito bom com o Returns, o cara é realmente fã do personagem e dos filmes antigos.

Agora os caras querem mudar tudo? Se querem o filme um pouco mais dark, mais leve, mais realista, etc... é só instruir o pessoal que fez o anterior pra isso, não precisa começar do zero. :x
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Assim como eu, o pessoal da Warner não ficou nada satisfeito com o Superman Returns. Eles se decepcionaram com o trabalho final apresentado pelo Singer. Tanto que não cumpriram o acordo de 2 filmes que tinham com ele.
A troca de ator deve ser exatamente para mostrar que eles resolveram deletar o filme da mente das pessoas. Assim como fizeram com o Hulk.

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:Assim como eu, o pessoal da Warner não ficou nada satisfeito com o Superman Returns. Eles se decepcionaram com o trabalho final apresentado pelo Singer. Tanto que não cumpriram o acordo de 2 filmes que tinham com ele.
A troca de ator deve ser exatamente para mostrar que eles resolveram deletar o filme da mente das pessoas. Assim como fizeram com o Hulk.
Então tirem de circulção o "antigo" e troquem pelo novo que fizerem pra quem comprou. Não aprenderam com a série de filmes antigos do Batman. :(
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Responder