Aos 63 anos Schwarzenegger planeja novo 'Exterminador'

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Aos 63 anos Schwarzenegger planeja novo 'Exterminador'

Mensagem por Parallax »

Ex-governador da Califórnia quer retomar personagem em continuação.
Novo projeto será produzido por Robert Cort, de 'Jumanji'.

O ator Arnold Schwarzenegger planeja voltar a brilhar no cinema após deixar o cargo de governador da Califórnia e justo no papel do emblemático personagem da saga "O exterminador do futuro", de acordo com informações do site "Deadline Hollywood".

Schwarzenegger, de 63 anos, apresenta-se como protagonista de um projeto para reviver a obra criada pelo cineasta James Cameron em 1984, na qual interpretou um robô do futuro que viaja ao século 20 para tentar mudar o curso de uma guerra que está para chegar entre os homens e as máquinas.

A agência CAA, que representa Schwarzenegger, começou na terça-feira (26) a buscar em Hollywood um estúdio para desenvolver a eventual continuação da saga, que teria como objetivo dar um fim à história apocalíptica dos quatro filmes produzidos.

A última parte até o momento, "O exterminador do futuro 4 - A salvação", chegou às telas em 2009 sem a participação do ator, que, no entanto, apareceu em uma sequência reproduzida por computador. Já as outras três partes anteriores tiveram Schwarzenegger como protagonista: "O exterminador do futuro" (1984), "O exterminador do futuro 2: O julgamento final" (1991), e "O exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas" (2003).

Novo projeto
O projeto do novo filme ainda não tem um roteirista, mas já possui um produtor, Robert Cort ("Jumanji", 1995).

A franquia é atualmente propriedade da empresa Pacificor, um fundo de investimento californiano que adquiriu os direitos autorais dos filmes em fevereiro de 2010, depois de um leilão realizado pela produtora do último filme, Halcyon, que sofria problemas financeiros. A Halcyon tinha a intenção de fazer vários filmes, mas ficou sem recursos e os projetos para "O exterminador do futuro" ficaram paralisados.

Entre os estúdios que parecem interessados em ressuscitar a saga estariam Sony, Lionsgate e Universal - este último já estaria sondando Justin Lin ("Velozes e furiosos") para a direção.

Fonte: Globo.com

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Re: Aos 63 anos Schwarzenegger planeja novo 'Exterminador'

Mensagem por Enzo »

Arnold Schwarzenegger, fez bons filmes muitos de ação e outros de comedia, mais esse sem duvida foi o carro chefe de sua carreira de ator, vamos ver ni que vai dar.
Imagem

Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Té, dá pra me explicar como ele vai fazer o Esterminador?!?!

Imagem

10.000.000.000 de plásticas?!?!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Minha torcida é pra a Universal pegue o filme :!:
White Tigress escreveu:Té, dá pra me explicar como ele vai fazer o Exterminador?!?!

Imagem

10.000.000.000 de plásticas?!?!
Ele se animou depois de se encontrar com alguém que tem a "receita" pra voltar à forma:
Imagem Imagem
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

kamui_urameshi
Iniciante
Iniciante

Mensagem por kamui_urameshi »

se o Stallone conseguiu reavivar os filmes de ação com Os Mercenários, quem sabe o Schwaza consegue dar um up nesse saga

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

da ultima vez já foi computadorizado, não sei o que ele pretende fazer, mas inventar uma história pra dizer q o exterminador envelheceu...? :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, vai é precisar de mt animação por computador, isso sim!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

O problema maior nem seria esse. Acho que seria apenas mais do mesmo. Seria o 3º filme que os caras pegam um exterminador com a mesma aparência e reprograma ele para ficar bonzinho?

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:O problema maior nem seria esse. Acho que seria apenas mais do mesmo. Seria o 3º filme que os caras pegam um exterminador com a mesma aparência e reprograma ele para ficar bonzinho?
Mesmo modelo e tudo, nem dá a sensação de evolução que tinha ná série (Terminator: Sarah Connor...), tudo bem que é outro ambiente e tal, mas tb acho difícil dar uma boa explicação pra isso.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

Pra mim isso já deu o que tinha que dar, não tem mais "história" pra esse provável futuro filme e nem desculpas cabíveis pra explicar como o Exterminador fodão que conhecemos na década de 80 virou o "Exterminador" que eles apresentariam, acho que ele deveria continuar na política mesmo. Com todo respeito ao Sr. Schwarzenegger, é claro.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu:..., acho que ele deveria continuar na política mesmo. Com todo respeito ao Sr. Schwarzenegger, é claro.
O problema é q o único cargo q interessa pra ele agora, ele não pode ocupar, por causa da nacionalidade!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder