Carta de um brasileiro, devedor

Dedicada ao humor, todos postam as maluquices que vêem por ai na internet. Imagens engraçadas, piadas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1029
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 08:41
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Carta de um brasileiro, devedor

Mensagem por Enzo »

Carta de um brasileiro, devedor, como todos nós, mas um pouco mais cara-de-pau que alguns de nós.

A carta é verídica e foi publicada na Folha, divulgada pelo próprio Clube de Dirigentes Lojistas de são Paulo.

A correspondência foi enviada pelo devedor a uma das várias lojas credoras, conforme ele mesmo informa na sua correspondência.


"Prezados Senhores,

Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias... Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Acontece que eu estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais não permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte.
Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Ocorre o seguinte... Todo mês, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois” sortudos “que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.
Firmo aos senhores, com toda certeza, que sua empresa tem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte. Finalmente, faço-lhes uma advertência: Se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais.

Sem mais, Obrigado”.
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Mensagens: 238
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 01:22
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?
Localização: São Paulo

Re: Carta de um brasileiro, devedor

Mensagem por Selina_Kyle »

:lol: :lol: :lol:

Eu não acredito que li isso, acho que até os funcionários da loja deram gargalhadas dessa carta. Não é possível, é muita cara-de-pau.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Carta de um brasileiro, devedor

Mensagem por NightWolfBRA »

Selina_Kyle escreveu::lol: :lol: :lol:

Eu não acredito que li isso, acho que até os funcionários da loja deram gargalhadas dessa carta. Não é possível, é muita cara-de-pau.
É o fim da picada mesmo, nego deve até a alma e quer que os outros sejam simpáticos, agora vai o lugar onde ele trabalha dizer que fez um sorteio entre os funcionários e que esse mês ele não vai receber pq não teve sorte pra ver o que ele acha!
:evil:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Carta de um brasileiro, devedor

Mensagem por White Tigress »

Sorteios mensais?!?!

Tem louco pra td no Mundo mesmo!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder