Mulheres argumentam, homens retrucam

Dedicada ao humor, todos postam as maluquices que vêem por ai na internet. Imagens engraçadas, piadas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por Parallax »

MULHERES – Dirigimos melhor…

RESPOSTA DOS HOMENS – Melhor que cegos!

MULHERES – Não ficamos carecas…

RESPOSTA DOS HOMENS – Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES – Temos um dia internacional…

RESPOSTA DOS HOMENS – Os outros 364 são nossos!

MULHERES – Temos prioridade em botes salva-vidas….

RESPOSTA DOS HOMENS – Nós sabemos nadar!

MULHERES – Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…

RESPOSTA DOS HOMENS – Inclusive um par de chifres!

MULHERES – A programacão da TV é 90% voltada pra nós…

RESPOSTA DOS HOMENS – Nós temos DVD (e sabemos usar!!)

MULHERES – Somos os primeiros reféns a serem libertados…

RESPOSTA DOS HOMENS – Porque nem sequestradores aguentam vocês!

MULHERES – A idade não atrapalha nosso desempenho sexual…

RESPOSTA DOS HOMENS – Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (kkkkkkkk)

MULHERES – Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias…

RESPOSTA DOS HOMENS – Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES – Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos…

RESPOSTA DOS HOMENS – Se somos traídos elas são p#tas, se traímos somos garanhões!

MULHERES – Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo….

RESPOSTA DOS HOMENS – Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!

MULHERES – 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós…

RESPOSTA DOS HOMENS – 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES – 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal…

RESPOSTA DOS HOMENS – 99% da beleza feminina sai com água e sabão! :twisted:

MULHERES – Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres…

RESPOSTA DOS HOMENS – Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!

MULHERES – Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…

RESPOSTA DOS HOMENS – Quero ver mijar em pé!

MULHERES – Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas…

RESPOSTA DOS HOMENS – Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês! Uuuhauhauhahuuuu….

Avatar do usuário
Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1029
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 08:41
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Re: Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por Enzo »

Parallax, vc tá querendo arrumar briga com a White, pode ter certeza quando ela ler vai entrar na briga com tudo que tem direito hihihihi
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por White Tigress »

Enzo escreveu:Parallax, vc tá querendo arrumar briga com a White, pode ter certeza quando ela ler vai entrar na briga com tudo que tem direito hihihihi
Eu não... quem fala mt é pq tá se sentindo incomodado... como eu sei o q é verdade e o q não é... deixa falar... cão q ladra num morde!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por Parallax »

É que ela concorda com quase 90% do que tá escrito aí.

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por White Tigress »

Parallax escreveu:MULHERES – Dirigimos melhor…

RESPOSTA DOS HOMENS – Melhor que cegos! (Realmente, a grande maioria das mulheres guia mal pra kct!)

MULHERES – Não ficamos carecas…

RESPOSTA DOS HOMENS – Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço. (Todo cabelo tem uma função, na genitália é evitar q entre sujeira no lugar errado, se cabelo fosse ruim, nasceríamos sem pelo algum! Careca realmente é broxante!)

MULHERES – Temos um dia internacional…

RESPOSTA DOS HOMENS – Os outros 364 são nossos! (Pra obedecer as ordens das mulheres!)

MULHERES – Temos prioridade em botes salva-vidas….

RESPOSTA DOS HOMENS – Nós sabemos nadar! (Conheço mt mais homens q não nadam do q mulheres, se a pessoa vive no passado, vai se fu*er em pouco tempo!)

MULHERES – Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…

RESPOSTA DOS HOMENS – Inclusive um par de chifres! (Eu num sabia q só homem sabia botar chifre...melhor rever seus conceitos, pode ser q vc encontre mts na sua vida...e mais próximos do q vc pensa!)

MULHERES – A programacão da TV é 90% voltada pra nós…

RESPOSTA DOS HOMENS – Nós temos DVD (e sabemos usar!!) (programação não é voltada pra mulher, é voltada pra dona de casa q fica o dia td sendo sustentada por um idiota, q camela feito retardado ao invés de falar pra esposa trabalhar pq assim entra mais dinheiro na casa, qq marmanjo q fique em casa vai assistir Ana Maria Brega pra aprender a cozinhar!)

MULHERES – Somos os primeiros reféns a serem libertados…

RESPOSTA DOS HOMENS – Porque nem sequestradores aguentam vocês! (Se fosse só isso, os homens imitariam....é puro machismo, as pessoas ainda tem dó de crianças e mulheres....)

MULHERES – A idade não atrapalha nosso desempenho sexual…

RESPOSTA DOS HOMENS – Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (kkkkkkkk) (Como se um belo aeroporto de mosquitos em cima de tetas fláscidas, sem contar a pança de prenhez não atrapalhassem, a solução mais simples é, mostrar q tem dinheiro....tá cheio de maria e zé gasolina por aí...)

MULHERES – Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias…

RESPOSTA DOS HOMENS – Caso contrário vocês podem se perder! (dependendo do idiota vale a pena!)

MULHERES – Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos…

RESPOSTA DOS HOMENS – Se somos traídos elas são p#tas, se traímos somos garanhões! (Garanhão ou não, não conheço uma puta q vá ficar com um homem casado q não tome suas precauções depois q arranca o cheio da grana da esposa anterior....Cuidado, homem tem tanta reputação de corre-mãos quanto mulher!)

MULHERES – Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo….

RESPOSTA DOS HOMENS – Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Sem lógica, fazer várias coisas não significa q vc não vá terminar, sendo ao mesmo tempo ou não...)

MULHERES – 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós…

RESPOSTA DOS HOMENS – 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós! (Cada um tem um gosto, infelizmente a maioria do meu sexo não pensa em investimentos a longo prazo.... maquigem e roupas se consomem rapidamente... Mas as insdútrias estão sempre de olho nas fatias especiais do mercado, encontro mt coisa de carro pra mulheres hj em dia, até o CeltaClube tem uma área específica, o q eu não concordo...mas se agrada... As indústrias tb estão d olho na fatia gay do mercado, não se preocupe Parallax, em breve farão camisetas do Brad Pitt do seu tamanho!)

MULHERES – 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal…

RESPOSTA DOS HOMENS – 99% da beleza feminina sai com água e sabão! :twisted: (Discordo da primeira frase, conheço mt homem q é metrosexual, com a 2ª frase eu concordo, 99,9% das meninas/mulheres q conheci eram assim, se pingar uma gota de água no cabelo ou rosto...já era!)

MULHERES – Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres…

RESPOSTA DOS HOMENS – Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (Não sei até onde o pedal da embreagem aterroriza a maioria das mulheres, mas q guiam mal, isso fazem!)

MULHERES – Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…

RESPOSTA DOS HOMENS – Quero ver mijar em pé! (Se a mulher quiser, ela consgue mijar de pé, e se bobear de salto alto! Não concordo que as mulheres usem salto alto, acho q acaba com a coluna e com os pés, mas é o velho problema da cultura machista!)

MULHERES – Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas…

RESPOSTA DOS HOMENS – Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês! Uuuhauhauhahuuuu…. (É até o momento em que o custo/benefício da situação não seja bom, depois... cuidado! kkkk! iludiiiidoooosss!)
Pra quem achou q a carapuça serviu, pode colocar!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por Parallax »

Viu?!
Tu acrescentou mais observações, mas concorda com elas. :shock:

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por White Tigress »

Parallax, se vc leu vc viu q eu só concordei com 2, uma é que a grande maioria das mulheres não sabe guiar, a outra é que na grande maioria das mulheres, molhou o rosto e o cabelo...já era!

O resto é td lorota!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Mulheres argumentam, homens retrucam

Mensagem por NightWolfBRA »

White Tigress escreveu:
Parallax escreveu: ...
MULHERES – Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…

RESPOSTA DOS HOMENS – Inclusive um par de chifres! (Eu num sabia q só homem sabia botar chifre...melhor rever seus conceitos, pode ser q vc encontre mts na sua vida...e mais próximos do q vc pensa!)
...
Claro que ambos podem trair, mas esse não é foco da frase. O foco é o cara trair POR CAUSA DE GREVE DE SEXO, e isso só se aplica dessa forma. Eu nunca ouvi falar de um homem que faz greve de sexo com a mulher. A mulher pode trair por "n" motivos, mas não porque o homem resolveu que não queria fazer sexo.

Quanto a dirigir, mulher dirige muito pior em média, só que bate mais devagar, então o seguro custa menos, em geral nem usam o seguro porque o valor do conserto é menor do que da franquia do seguro. Mas sem dúvida atrapalham mais o trânsito e não sabem o que fazer em situações de emergência, entram em desespero e no máximo metem o pé no freio (se bobear fecham os olhos ainda), só soltam o freio se tiver ABS, rs, que aí assustam com a trepidação e deixam bater.

De resto é basicamente bobagem mesmo.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Responder