Educando com calma e controle!
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
- gilliardt
- Colaborador
Re: Educando com calma e controle!
Foi engraçado a situação como um todo com toda a certeza. Quando eu vi o professor indo na direção da menina, eu suspeitava de algo deste tipo
Mas a menina mereceu (brincadeira).
O professor só fez isso, porque ele não gosta deste tipo de música. Ele deve preferir Roberto Carlos, Caetano Veloso, Legião Urbana, Raul Seixas entre outros.

Mas a menina mereceu (brincadeira).
O professor só fez isso, porque ele não gosta deste tipo de música. Ele deve preferir Roberto Carlos, Caetano Veloso, Legião Urbana, Raul Seixas entre outros.

- White Tigress
- Velha Guarda
Qnfo eu vi ele andando na direção dela imaginei q ele tomaria o celular e não tinha ideia do que ele faria, se iria sacanear ela falando merda no tel. ou o q faria. Mas gilliardt, ela merecei sim!
Desde quando sala de aula é lugar pra celular ligado?! Nem cinema é lugar pra celular ligado! Se tive alguma emergência com família, com certeza a família sabe o tel. da escola pra ligar!
Num acho q tenha sido motivado pelo tipo de música, que aliás, é de péssimo gosto! Acho que ficou puto mesmo pq ela já tinha deixado tocar, desligou a ligação e a mula ligou de volta, e ele lá gastando língua dentes e saliva enquanto ela fofocava no tel! Eu faria a mesma coisa!
Desde quando sala de aula é lugar pra celular ligado?! Nem cinema é lugar pra celular ligado! Se tive alguma emergência com família, com certeza a família sabe o tel. da escola pra ligar!
Num acho q tenha sido motivado pelo tipo de música, que aliás, é de péssimo gosto! Acho que ficou puto mesmo pq ela já tinha deixado tocar, desligou a ligação e a mula ligou de volta, e ele lá gastando língua dentes e saliva enquanto ela fofocava no tel! Eu faria a mesma coisa!
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
É pode até ser que ela merecia, mais professor no Br. que já ganha mal, vai ter que pagar o estrago...Se fosse eu pegava o celular e mandava uma boas para quem tava ligando e enviava uma menssagem para os pais da menina 

- White Tigress
- Velha Guarda
Hum....Enzo escreveu:É pode até ser que ela merecia, mais professor no Br. que já ganha mal, vai ter que pagar o estrago...Se fosse eu pegava o celular e mandava uma boas para quem tava ligando e enviava uma menssagem para os pais da menina
O Enzo me deu ideias!
Dá pra mandar menssagens de conotação sexual para a lista toda dela, incluindo para os pais! Além disso, passar trotes pelo resto da vida! Escrever os números em locai públicos, de preferência onde pessoas bem mal educadas frequentam!
Se o cel for pós pago, ainda dá pra pendurar a conta dela! haha!

- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Dá pra ligar pro Enzo no Japão!!!White Tigress escreveu:Hum....Enzo escreveu:É pode até ser que ela merecia, mais professor no Br. que já ganha mal, vai ter que pagar o estrago...Se fosse eu pegava o celular e mandava uma boas para quem tava ligando e enviava uma menssagem para os pais da menina
O Enzo me deu ideias!
Dá pra mandar menssagens de conotação sexual para a lista toda dela, incluindo para os pais! Além disso, passar trotes pelo resto da vida! Escrever os números em locai públicos, de preferência onde pessoas bem mal educadas frequentam!
Se o cel for pós pago, ainda dá pra pendurar a conta dela! haha!

- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!