Bill Gates: Idéias de melhorias para o mundo

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
Avatar do usuário
gilliardt
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 08:02

Re: Bill Gates: Idéias de melhorias para o mundo

Mensagem por gilliardt »

NightWolfBRA escreveu:Mas ele não disse que as vacinas devem ser usadas pra matar, ele só colocou num monte de coisas e disse que a população tinha que diminuir (o que é verdade). Seria tecnicamente errado mas ele poderia até tá chamando uma esterilização química de vacina.
Vou colocar mais um vídeo explicando isso sobre o clima e os dados que eles utilizam para as afirmações.
Imagem

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Bill Gates: Idéias de melhorias para o mundo

Mensagem por White Tigress »

NightWolfBRA escreveu:
gilliardt escreveu:
NightWolfBRA escreveu:Eu esperava mais da palestra, ele fala em chegar a 0, mostra a fórmula, mas depois fala em diminuir em 80% e fica como se isso resolvesse. Eu não vejo muita solução, vai ter que morrer muita gente algum dia. Só acho bom ir atrasando pra dar tempo de não ficar um caos toal enquanto eu estiver vivo.
Pra mim, a pior parte que eu vi é Bill Gates citar que as vacinas serão usadas para um controle populacional e que o problema do mundo, é CO2.
Tudo o que ele cita, é embasado pelo Al Gore no documentário dele chamado de Uma verdade Incoveniente, pesquisas da ONu entre outras coisas.
Eu acho que o propósito das vacinas, dos médicos, dos alimentos e de tantas outras coisas, é melhorar a vida das pessoas e não matá-las.
Se for o contrário de tudo que ensinam, essas pessoas não passam de assassinos comuns como alguém que mata por dinheiro etc.
Talvez, nascer menos gente seja uma opção mas, deva haver outra opção que possa melhorar as coisas do que isso que ele propõem que é, matar pessoas

....

Acho que as coisas não são bem contadas pra nós.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3 ... m%C3%B3vel
Mas ele não disse que as vacinas devem ser usadas pra matar, ele só colocou num monte de coisas e disse que a população tinha que diminuir (o que é verdade). Seria tecnicamente errado mas ele poderia até tá chamando uma esterilização química de vacina.
Sou a favor de usar a vacina pra esterelizar! Tem gente que não tem jeito, cara, no estado do Paraná, que é um estado desenvolvido em relação aos outros aqui no Brasil, a moça que me ajudava com a faxina de casa a cada 15 dias na época da facul teve filho com 15 anos! meu! 15 anos?!?! Ela parou de estudar, e olha que lá naquela cidade tinha vaga sobrando, e falou que não queria voltar mais. Pelo menos essa aí falou que não queria mais ter filho, falou que doía demais! Mas já não terminou o colégio!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
gilliardt
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 08:02

Re: Bill Gates: Idéias de melhorias para o mundo

Mensagem por gilliardt »

White Tigress escreveu:Sou a favor de usar a vacina pra esterelizar!
Se a pessoa puder ter o direito de escolha se quer ou não tomar essa vacina, eu aprovo agora, sem consentimento, discordo sobre isso.
Cada vez o governo está tirando escolhas que as pessoas podem fazer e, essa perda de direito, não estou de acordo.
Imagem

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Bill Gates: Idéias de melhorias para o mundo

Mensagem por White Tigress »

gilliardt escreveu:
White Tigress escreveu:Sou a favor de usar a vacina pra esterelizar!
Se a pessoa puder ter o direito de escolha se quer ou não tomar essa vacina, eu aprovo agora, sem consentimento, discordo sobre isso.
Cada vez o governo está tirando escolhas que as pessoas podem fazer e, essa perda de direito, não estou de acordo.
Eu acho que tinha q jogar na água! Meu, vc educa, gasta saliva com esse povo e nem camisinha q é d graça querem usar! Então quem não tem cabeça pra pensar, q tenha corpo pra pastar! Eu tô cansada de pagar a conta dos outros!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder