Eu estava vendo a luta ao vivo através da Internet (acho que no próximo eu tento trazer os links pra cá ou direcionar os sites que estejam transmitindo).
Pelo menos desta vez, diferente da outra, o Anderson Silva entrou com seriedade. Não ficou brincando e estava até razoavelmente bem.
No primeiro round houve um domínio amplo de Chris Weidman usando o wrestling e o Anderson se defendendo até o final do round. No segundo, luta em pé até acontecer isso aí que se viu no vídeo postado pelo parallax. Weidman mantém o cinturão e acredito que a próxima luta dele é contra Vitor Belfort.
Anderson ficará de fora por mais ou menos 6 meses agora, fica a pergunta: Será que com uma lesão dessas ele ainda pode voltar ??? Será que se ele for lutar novamente os adversários vão procurar aquela região onde houve a fratura para tirar vantagem ???
Link falando sobre a cirurgia: Cirurgia de Anderson é bem-sucedida e médico fala em 6 meses de afastamento
Link que mostra um vídeo do Anderson saindo de maca: Notícia e vídeo
Adendo: Link para o combate: http://www.shareflash.net/viewtopic.php?f=70&t=6447
Anderson Silva quebra a perna contra Chris Weidman
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- gilliardt
- Colaborador
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- gilliardt
- Colaborador
Re: Anderson Silva quebra a perna contra Chris Weidman
O povo é besta demais ... não perde tempo para fazer uma piada kkkkkkkkkkkkkkk
- fromking
- Moderador
- Texto Pessoal: warezmaníaco
Re: Anderson Silva quebra a perna contra Chris Weidman
A cena é impressionante e violenta, assim como este esporte.