Jurados riem de dançarino mas se emocionam ao final

Compartilhe aqui os vídeos que você encontrar no Youtube. De prefêrencia coloque o ví­deo e não apenas o link.
Responder
Avatar do usuário
gilliardt
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 08:02

Jurados riem de dançarino mas se emocionam ao final

Mensagem por gilliardt »

Jurados riem de dançarino, mas se emocionam ao fim da apresentação

As brincadeiras e sorrisos que antecedem a apresentação do dançarino se transformam em lágrimas e muitos aplausos

Se você se impressionou com esse casal de dançarinos ucranianos que esbanja talento e sintonia, são grandes as chances de você também se comover com o que o americano Hampton Williams tem para apresentar.

O vídeo – que já soma mais de 2,5 milhões de visualizações – foi retirado das audições do reality show So You Think You Can Dance, que tem como principal objetivo revelar grandes talentos da dança. Ao se apresentar, o dançarino de 21 anos logo explica: “Eu criei meu próprio estilo, se chama ‘estilo exorcista’. O que eu realmente faço é pegar a sua dor, o seu medo, e eu consigo interpretá-lo e você não terá mais isso. Sabe? E quando eu devolver a sua alma, você vai ver a vida de um jeito diferente”.

Diante dessa explicação, um dos jurados diz comenta que a proposta é “assustadora” e todos riem. Porém, assim que a música “My Immortal”, do Evanescence, começa a tocar, a situação muda completamente. Acompanhe a apresentação desse talentoso dançarino até o final e veja com seus próprios olhos como Williams toca os jurados e a plateia, deixando todos emocionados.

Um aviso: talvez você precise de um lencinho antes de dar play! E quando você terminar de assistir, não deixe de registrar sua opinião nos comentários.
Fonte: Megacurioso
Imagem

Avatar do usuário
fromking
Moderador
Moderador
Mensagens: 4411
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 09:52
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Jurados riem de dançarino mas se emocionam ao final

Mensagem por fromking »

Sinceramente?
Não consegui enxergar nada que me agradasse neste estilo de dança.
Emocionante?
Não encontrei o porque disto.
:x

Obs: apenas transcrição de gosto pessoal, que certamente varia de
pessoa a pessoa. Nada contra aqueles que aplaudiram.
:Y
Imagem

Responder