Neste 5º ano o fórum entra em uma nova fase e todo reformulado, esperando não precisar passar por nenhuma outra grande mudança tão cedo.
Foram-se 5 anos? Porque não mais 5?
Longa Vida ao ShareFlash!!

Enzo escreveu:Quem sou eu para dizer alguma coisa sobre este forum. Com tão pouco tempo de casa a unica que tenho a dizer é que encontrei aqui um espirito familiar, pessoas de bom coração e que gostão do que fazem, para mim é um prazer imenso trabalhar aqui, e espero poder fazer muito mais daqui para frente, um abraço a todos da Equipe e Usuarios, e um maior ainda para o Share Flash.
Que maldade...White Tigress escreveu:Nossa! O outro dia passando os tópicos vi o meu 1º tópico aqui! Era do Exorcista! Ainda não sabia ripar direito, o filme tava meio destorcido! Reripei ele ontem! Vou começar a upar!
Cara e pensar que começei a ripar e upar com uma internet de 0,250mb!![]()
![]()
![]()
Ainda bem que tanto a minha situação quanto a do fórum vem melhorando!
Nossa Enzo, quantos sentimentos, os seus! Se meu cérebro fosse menos masculino eu poderia ficar extremamente emocionada! Não é Parallax e Night?!
Tu completou 5 anos de fórum ontem, eu só hoje. heheoffiman escreveu:5 anos já????
Fico feliz em poder ter feito parte desta história.
Parabéns pra todo mundo.
Mesmo entrando pouco, nunca vou abandonar isso aqui.
Um abraço a todos.
Cara, e vc tem td a razão pra ficar com preguiça!Parallax escreveu:...
O Night falou em atualizar as listas, imagina eu então. Pensei em atualizar, resolvi deixar para quando terminar de trazer os lançamentos. Aí fiquei com preguiça de lançar. hahaha
Por isso que já te pedi o modelo logo no começo e tô atualizando toda vez que entro, se deixasse acumular eu nunca ia querer fazer.Parallax escreveu:Tu completou 5 anos de fórum ontem, eu só hoje. heheoffiman escreveu:5 anos já????
Fico feliz em poder ter feito parte desta história.
Parabéns pra todo mundo.
Mesmo entrando pouco, nunca vou abandonar isso aqui.
Um abraço a todos.
O Night falou em atualizar as listas, imagina eu então. Pensei em atualizar, resolvi deixar para quando terminar de trazer os lançamentos. Aí fiquei com preguiça de lançar. hahaha