E se é pago deveria ser impecável, não apenas mais um RPG com a franquia dos persosagens sendo o atrativo principal.Parallax escreveu:Só que esses tu pode jogar sem pagar. Existem os que pagam para ter alguns privilégios no jogo, mas isso é opcional. Acho que um jogo inteiramente pago, sem a versão free é um erro deste DC Online.gilliardt escreveu:Isso me lembra aqueles RPG como Priston Tale, ragnarok a qual você passa anos jogando e depois cansa ou, joga por 1 mês e desiste.
DC Universe Online: Escolha entre super-herói ou vilão!
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Re: DC Universe Online: Escolha entre super-herói ou vilão!

- gilliardt
- Colaborador
Bem, eu vou tentar escrever algo aqui mas, posso estar equivocado.
A XBOX Live é paga e a PSN (rede do PS3) não é.
A SONY, está no vermelho. O Play 3 é um bom video-game mas não vendeu bem e ele foi desbloqueado recentemente de um jeito que, ao que parece, só um hardware novo então, talvez (possa estar escrevendo besteira) é uma forma da SONY obter receita não só pelas coisas comuns como venda de consoles.
Eu não sei se como esse negócio de pagar mensalidade vai dar certo.
Pode ser tudo besteira o que eu escrevi mas, a SONY precisa de dinheiro.
A XBOX Live é paga e a PSN (rede do PS3) não é.
A SONY, está no vermelho. O Play 3 é um bom video-game mas não vendeu bem e ele foi desbloqueado recentemente de um jeito que, ao que parece, só um hardware novo então, talvez (possa estar escrevendo besteira) é uma forma da SONY obter receita não só pelas coisas comuns como venda de consoles.
Eu não sei se como esse negócio de pagar mensalidade vai dar certo.
Pode ser tudo besteira o que eu escrevi mas, a SONY precisa de dinheiro.

- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Esse jogo tá de graça no Steam:
http://store.steampowered.com/app/24200/
Tb é de graça pra baixar o Steam, ainda tem outros jogos free lá e tb dá pra baixar alguns demos de jogos.
http://store.steampowered.com/app/24200/
Tb é de graça pra baixar o Steam, ainda tem outros jogos free lá e tb dá pra baixar alguns demos de jogos.