Segue o vídeo:
Fonte: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=42016
Eu tenho esse aqui, o jogo é mto bom. Mas deu pau com patch, deu pau com o windows live, agora nem aparece a opção pra logar no windows live (e sem isso não dá pra salvar o jogo). Então fica aqui o jogo original e parado.Parallax escreveu:Tentei fazer umas gambiarra aqui para rodar o arkham asylum mas não deu nem a pau. hehe
Isso acabou com o jogo pra mim!NightWolfBRA escreveu:Eu tenho esse aqui, o jogo é mto bom. Mas deu pau com patch, deu pau com o windows live, agora nem aparece a opção pra logar no windows live (e sem isso não dá pra salvar o jogo). Então fica aqui o jogo original e parado.Parallax escreveu:Tentei fazer umas gambiarra aqui para rodar o arkham asylum mas não deu nem a pau. hehe![]()
Agora só compro o próximo quando tiver em promoção no Steam, mesmo que demore, pagar caro e depois não conseguir salvar é o fim do mundo.
Ele dava pau pra instalar a atualização, mas não deixava jogar sem ela, ficava baixando.... baixando e dava pau. Nem sei como foi resolvido, ams agora nõa loga na Live e com isso não dá pra salvar, mas o jogo em si é mto bom mesmo. Teve uma época que ele funcionou direito aqui, acho depois teve que formatar e não funcionou pra salvar mais. Mandei e-mail pra Eidos e pro WIndows Live mas não adiantou nada.gilliardt escreveu:Esse negócio de dar pau no jogo após aplicação de patch/atualização é péssimo. Fica complicado de se resolver.
Basicamente, eu sempre tive esse medo de ter um PC pra jogar e dar pau em algo e por isso fiz a escolha pelo XBOX 360 mas, os gráficos no PC são muitooooo superiores aos do XBOX 360.
Sobre o jogo, Arkham City, se for igual ao primeiro em termos de jogabilidade, já irá divertir e muito.
Arkham Asylum foi o melhor jogo do Batman que eu já vi ser feito e acredito que com a sequência deve ficar ainda melhor.
De guerra só tenho o Call of Duty: Modern Warfare 2, jogão!Enzo escreveu:Ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum jogo da serie Batman, quando jogo normalmente é um game de guerra como Medal Of Honor, Battlefield, ou Age of Empire, mais pelo video deve ser muito, vamos aguarda para ver como vai ficar.