Novo trailer de Batman Arkham City

Discuta tudo sobre o mundo dos games aqui neste fórum.
Responder
Avatar do usuário
gilliardt
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 08:02

Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por gilliardt »

Imagem
Finalmente mais um sinal de vida para o tão esperado Batman Arkham City. Foi liberado um trailer do game muito show na minha opiniao. Não é um trailer com muita duração, mas é o suficiente pra vermos que o game tá ficando muito show de bola!!! Esperamos que a jogabilidade seja a mesma também!!!
Segue o vídeo:
Fonte: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=42016
Imagem

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por Parallax »

Tentei fazer umas gambiarra aqui para rodar o arkham asylum mas não deu nem a pau. hehe

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:Tentei fazer umas gambiarra aqui para rodar o arkham asylum mas não deu nem a pau. hehe
Eu tenho esse aqui, o jogo é mto bom. Mas deu pau com patch, deu pau com o windows live, agora nem aparece a opção pra logar no windows live (e sem isso não dá pra salvar o jogo). Então fica aqui o jogo original e parado. :x

Agora só compro o próximo quando tiver em promoção no Steam, mesmo que demore, pagar caro e depois não conseguir salvar é o fim do mundo.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por White Tigress »

NightWolfBRA escreveu:
Parallax escreveu:Tentei fazer umas gambiarra aqui para rodar o arkham asylum mas não deu nem a pau. hehe
Eu tenho esse aqui, o jogo é mto bom. Mas deu pau com patch, deu pau com o windows live, agora nem aparece a opção pra logar no windows live (e sem isso não dá pra salvar o jogo). Então fica aqui o jogo original e parado. :x

Agora só compro o próximo quando tiver em promoção no Steam, mesmo que demore, pagar caro e depois não conseguir salvar é o fim do mundo.
Isso acabou com o jogo pra mim!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
gilliardt
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 08:02

Re: Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por gilliardt »

Esse negócio de dar pau no jogo após aplicação de patch/atualização é péssimo. Fica complicado de se resolver.
Basicamente, eu sempre tive esse medo de ter um PC pra jogar e dar pau em algo e por isso fiz a escolha pelo XBOX 360 mas, os gráficos no PC são muitooooo superiores aos do XBOX 360.

Sobre o jogo, Arkham City, se for igual ao primeiro em termos de jogabilidade, já irá divertir e muito.
Arkham Asylum foi o melhor jogo do Batman que eu já vi ser feito e acredito que com a sequência deve ficar ainda melhor.
Imagem

Avatar do usuário
Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1029
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 08:41
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Re: Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por Enzo »

Ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum jogo da serie Batman, quando jogo normalmente é um game de guerra como Medal Of Honor, Battlefield, ou Age of Empire, mais pelo video deve ser muito, vamos aguarda para ver como vai ficar.
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por Parallax »

Ultimamente eu ando perdendo tempo jogando Rome: Total War. Tá foda virar Imperador. hehe

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Novo trailer de Batman Arkham City

Mensagem por NightWolfBRA »

gilliardt escreveu:Esse negócio de dar pau no jogo após aplicação de patch/atualização é péssimo. Fica complicado de se resolver.
Basicamente, eu sempre tive esse medo de ter um PC pra jogar e dar pau em algo e por isso fiz a escolha pelo XBOX 360 mas, os gráficos no PC são muitooooo superiores aos do XBOX 360.

Sobre o jogo, Arkham City, se for igual ao primeiro em termos de jogabilidade, já irá divertir e muito.
Arkham Asylum foi o melhor jogo do Batman que eu já vi ser feito e acredito que com a sequência deve ficar ainda melhor.
Ele dava pau pra instalar a atualização, mas não deixava jogar sem ela, ficava baixando.... baixando e dava pau. Nem sei como foi resolvido, ams agora nõa loga na Live e com isso não dá pra salvar, mas o jogo em si é mto bom mesmo. Teve uma época que ele funcionou direito aqui, acho depois teve que formatar e não funcionou pra salvar mais. Mandei e-mail pra Eidos e pro WIndows Live mas não adiantou nada.

Sem dúvda num console a estabilidade dá de 10, o problema é o preço dos jogos. Ainda mais agora com o Steam, dá pra conseguir jogos com preços mto mais baixos. Na semana do Black Friday comprei Dirt2 e Left 4 Dead por 5 dólares cada (preço de jogo pirata pô).
Enzo escreveu:Ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum jogo da serie Batman, quando jogo normalmente é um game de guerra como Medal Of Honor, Battlefield, ou Age of Empire, mais pelo video deve ser muito, vamos aguarda para ver como vai ficar.
De guerra só tenho o Call of Duty: Modern Warfare 2, jogão!

Tb tô gostando mto do Bioshock (o 1º), tb comprei baratinho e é mto bom, mistura de tiro com RPG (só uns toques pra tirar do simples mata-mata).

Puro RPG não me anima mto não.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Responder