Ballistic, um FPS brasileiro, terá lançamento mundial

Discuta tudo sobre o mundo dos games aqui neste fórum.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20675
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Ballistic, um FPS brasileiro, terá lançamento mundial

Mensagem por Parallax »

Ballistic é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela empresa brasileira Aquiris Game Studios. O jogo, que será grátis e rodará direto no navegador, atraiu a atenção de muitos curiosos após lançar uma versão Beta no Brasil. A desenvolvedora foi adquirida pela empresa estadunidense Rumble Entertainment, que fará o lançamento mundial do título.

Imagem
Ballistic, um FPS brasileiro que promete

Ballistic é considerado um jogo da nova geração, com uma jogabilidade simples e rápida, mas que também possui profundidade para que os fãs passem horas entretidos com o game. Pelo pouco apresentado nas imagens e nos trailers, parece mesmo ser um título impressionante quando levamos em conta que ele é inteiramente rodado em browsers.

Imagem
Os gráficos de Ballistic são impressionantes para um jogo de navegador

A história de Ballistic é um tanto básica: em um futuro próximo duas grandes facções disputam os recursos naturais escassos de nosso planeta. Os jogadores terão que escolher ente os grupos MFA e o Smoke, customizar completamente as armas, habilidades e aparência de cada personagem. O principal objetivo dos desenvolvedores é oferecer um FPS rápido e viciante para jogadores que não possam comprar videogames ou PCs de última geração.



Como parece ser cada vez mais a tendência, Ballistic segue um modelo freemiun, isto é, ele pode ser jogado de maneira completamente gratuita, mas também oferece uma série de vantagens para quem desejar pagar por elas. O conteúdo que será vendido ainda não foi divulgado, mas provavelmente incluirá opções extra de customização e talvez equipamentos exclusivos.

Dentro de poucos meses será poderá conferir mais de perto o jogo, já que os desenvolvedores de Ballistic prometem o lançamento de uma versão Beta aberta ao público antes de junho de 2013. As inscrições para a etapa Beta podem ser feitas no site oficial do game.

https://www.rumblegames.com/ballistic" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: TechTudo

Avatar do usuário
gilliardt
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 08:02

Re: Ballistic, um FPS brasileiro, terá lançamento mundial

Mensagem por gilliardt »

O jogo me parece promissor e, meu PC tem apenas 64 MB de vídeo, ele rodaria só que, sendo um pouco chato e tal ... o modelo freemium não me agrada. Acaba sendo a premissa de quem tem mais dinheiro vence (pensando na parte de equipamentos exclusivos etc e vou seguir esta linha na minha idéia).
Um jogo que eu vi inúmeras reclamações foi o Diablo III. Olhe aqui o comentário de um usuário:
Multality escreveu:Com esse novo patch que saiu e detonou de vez o jogo não vale a pena a comprar.

Estragou a diversão e a vontade de se jogar com chars nivel 60, pois o custo e 4x maior que o beneficio e sem contar que voce nunca vai ficar overpower a nao ser que voce use dinheiro real para comprar itens no leilao. Pois os drops são um lixo comparado com os itens que tem la.
É claro que só existem empresas no mundo com um objetivo primordial: dar lucro.
E outra coisa, eu não estou falando que o jogo Diablo III é um lixo. Muito pelo contrário ...

O modelo do jogo Ballistic não me agrada ... "não importa a habilidade o que importa é o dinheiro" ... mas, essa é apenas a minha visão e eu posso estar errado.

O jogo pode sim ser excelente para as pessoas, causar uma diversão muito boa etc mas, pelas informações ditas, eu não achei interessante.

Fonte do comentários de Diablo III: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5912123306
Imagem

Responder