DC Universe Online: Escolha entre super-herói ou vilão!

Discuta tudo sobre o mundo dos games aqui neste fórum.
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

DC Universe Online: Escolha entre super-herói ou vilão!

Mensagem por Parallax »

DC Universe Online é um jogo MMORPG (RPG Online Multiplayer em Massa) que traz à vida o universo dos quadrinhos de uma das mais famosas de marcas do gênero – DC Comics – permitindo que os jogadores criem seus próprios super-heróis ou vilões e juntem forças com seus personagens favoritos, como Superman, Batman ou Coringa para ajudar na defesa ou destruição do planeta.

[shot]http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/20 ... iverse.jpg[/shot]

Em sua história, Lex Luthor viajou de volta no tempo com a notícia de um futuro sombrio. Enquanto os heróis e vilões passaram anos lutando entre si, o vilão Brainiac foi aumentando seus poderes para ter força suficiente e voltar ao planeta Terra para destruir a humanidade. Na tentativa de mudar o futuro, Lex voltou para detonar um dispositivo que concede super poderes a milhares de cidadãos a cada dia, e assim dar à humanidade uma chance de lutar contra o mal.

Neste jogo será possível optar entre o bem e o mal, logo no início. Ao criar seu personagem, suas habilidades, aparência e até mesmo de qual lado está lutando – super-heróis ou vilões – esta escolha poderá ser feita. Graficamente, DC Universe Online não apresenta uma qualidade destacável entre os jogos do gênero – contudo, sua produtora aposta em sua proposta que, pela primeira vez, traz estas opções aos fãs do mundo DC. Focado totalmente na sua experiência multiplayer, DC Universe oferece muita energia, modos de combate e física inigualáveis, trazendo poderes extraordinários para todos os adeptos do jogo. Quem nunca teve vontade de ter à disposição os poderes dos principais super-heróis ou vilões preferidos?

[shot]http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/20 ... iverse.jpg[/shot]

Apostando nesta questão, a Sony lança seu primeiro jogo com um serviço mensal pago – com o valor de US$14,99 por mês como assinatura, além dos US$59,99 do disco para o Playstation 3 e US$49,99 para o PC. A fim de testar seu modo online, capacidade e até mesmo erros diversos que pudessem aparecer no jogo, foi lançada uma versão BETA do jogo na Playstation Network – a rede online do Playstation 3. Por meio deste programa de teste, a produtora pôde receber valiosas contribuições dos jogadores, que permitiram realizar os últimos retoques no jogo, garantindo uma experiência divertida e emocionante para seu lançamento. Um fato curioso é que, atualmente, cerca de 60% dos jogadores escolhem os super-heróis na luta contra o mal, segundo Chris Cao – diretor do jogo.

Para o desenvolvimento de DC Universe Online, a produção contou com a participação de escritores famosos como Marv Wolfman, criador do personagem Cyborg e Geoff Johns, escritor de Batman e criador de personagens como Lanterna Verde e Flash.

O jogo DC Universe Online tem data de lançamento confirmada para 11 de janeiro, com versões para PC e Playstation 3.

Fonte: Globo.com

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: DC Universe Online: Escolha entre super-herói ou vilão!

Mensagem por White Tigress »

Nossa, o mais legal é poder escolher pelo vilão! hehehehe! :evil:
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Apesar de não ser mto fão de RPG, esse até deu vontade, mas pagar mensalidade não compensa, melhor comprar vários jogos.

Mensalidade de 15 dólares, rs, paguei 5 dólares no Dirt 2 pelo Steam, tb 5 pelo Bioshock, outros 5 pelo Left 4 Dead 2, e isso seria 1 mês de assinatura. :lol:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Parece ser muito bom, depois de ver o video também me deu vontade de jogar, mais de uma coisa eu tenho certeza, tem um certo lobo aqui no SF que vai escolher ser vilão, e uma certa tigre que vai querer bater nele :lol:
Imagem

Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda

Enzo escreveu:Parece ser muito bom, depois de ver o video também me deu vontade de jogar, mais de uma coisa eu tenho certeza, tem um certo lobo aqui no SF que vai escolher ser vilão, e uma certa tigre que vai querer bater nele :lol:
Vontade dá de ter 2 contas, uma pra ser herói e outra pra ser vilão, mas pagando mensalidade... :x
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

NightWolfBRA escreveu:
Enzo escreveu:Parece ser muito bom, depois de ver o video também me deu vontade de jogar, mais de uma coisa eu tenho certeza, tem um certo lobo aqui no SF que vai escolher ser vilão, e uma certa tigre que vai querer bater nele :lol:
Vontade dá de ter 2 contas, uma pra ser herói e outra pra ser vilão, mas pagando mensalidade... :x
Eu não, ele já tem idade pra saber o que faz! Mas td tem consequencias! :evil:
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

Aqui tem uma análise do jogo:
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... talha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda

Parallax escreveu:Aqui tem uma análise do jogo:
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... talha.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pela análise é fraco. Achei o vídeo bem sem graça tb, parece mto repetitivo, deve enjoar fácil. Sei lá, eu num curto mto esquema aberto de mata-mata sem fim. :(
Imagem

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

Isso me lembra aqueles RPG como Priston Tale, ragnarok a qual você passa anos jogando e depois cansa ou, joga por 1 mês e desiste.
É claro que a diferença é ter Superman, Batman isso pode ajudar as pessoas a jogarem mais e tem a interatividade ... não sei se vai ser um estouro.
Pode ser que seja um bom jogo apenas.
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

gilliardt escreveu:Isso me lembra aqueles RPG como Priston Tale, ragnarok a qual você passa anos jogando e depois cansa ou, joga por 1 mês e desiste.
Só que esses tu pode jogar sem pagar. Existem os que pagam para ter alguns privilégios no jogo, mas isso é opcional. Acho que um jogo inteiramente pago, sem a versão free é um erro deste DC Online.

Responder