Vamos a um vídeo:
Fonte: http://www.brasil360.net/index.php?show ... ntry442718
Comentário:
Eu achei que o MOD pro GTA San Andreas ficou bacana. A suposta sede da torcida organizada do Vila Nova eu lembro um pouco da fase e as vestimentas ficaram interessantes. GTA San Andreas, em termos de história, pra mim, é melhor que teve.
Agora, a notícia da Record, é uma besteira. Eu jogo GTA desde quando era as versões antigas, com a cara focalizando o jogo por cima e, nunca cometi nenhum delito. Jogos são minha diversão. Pode proibir, fazer lei que não adianta que eu vou continuar jogando. Se não vender na loja, eu baixo de PS3 se eu tiver o video-game (que foi desbloqueado pelo Geohot), eu baixo de XBOX 360 ou de PC e por aí vai.
Record Acusa GTA San Andreas da Violências em estádios
- gilliardt
- Colaborador
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Re: Record Acusa GTA San Andreas da Violências em estádios
Ah, num adianta, quem é psicopata é psicopata com ou sem jogos!
Tem gente que é inibida com a possibilidade de ir em cana, como eu, tem gente que não é...
Tem gente que é inibida com a possibilidade de ir em cana, como eu, tem gente que não é...
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Tem mta coisa pior nos games se for pra proibir, inclusive no jogo original, assim como no Mafia II, etc. etc. TV gosta de fazer sensacionalismo mesmo.
Comprei o GTA IV pelo Steam e baixei aqui na promoção de fim de ano, mas ainda não tive tempo de jogar.
Comprei o GTA IV pelo Steam e baixei aqui na promoção de fim de ano, mas ainda não tive tempo de jogar.

- Baka
- Velha Guarda
Record ¬¬ como disse a white tigress, psicopata é psicopata com ou sem jogos.
The Sims não é um jogo violento mas aposto que todos já mataram alguem na piscina alguma vez, e dá vontade de matar alguém afogado na vida real? não.
The Sims não é um jogo violento mas aposto que todos já mataram alguem na piscina alguma vez, e dá vontade de matar alguém afogado na vida real? não.

- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Nossa! Tem mts meios de matas outros sims no jogo! Tem umq é clássico! vc contrói quatro paredes em volta do sim, e deixa ele lá! uma hora ele morre pq não consegue fazer nada, beber, comer, ir ao banheiro...Baka escreveu:Record ¬¬ como disse a white tigress, psicopata é psicopata com ou sem jogos.