Hoje foi lançado um vídeo, o qual mostra Coringa e Batman lutando lado-a-lado. Nós vemos combos nos quais os personagens interagem entre si para derrotar os inimigos. Isso deixou todos os fãs intrigados... Será esse um modo Co-Op em um esperado lançamento de 2011? (fiz backup deste vídeo também porque ele foi bloqueado em alguns sites) http://www.brasil360.net/index.php?s=7a ... opic=43430
Comentário:
Eu gostei do vídeo. Se eles criarem um modo coop com algumas fases após o jogo single player, será bacana e trará muito divertimento.
O primeiro jogo do Batman para essa nova geração foi fantástico e esse tem tudo para ser melhor ainda. Estão revitalizando os personagens
No YouTube tem aguns comentários sugerindo que deve ser fake e acho que deve ser mesmo, acho isso principalmente porque todas as falas usadas estão no 1º jogo (Batman: AA).
Acho mais provável que algum fã tenha feito isso, talvez até pra lançar a ideia do multiplayer com mais força, pressionando mesmo a fazerem isso.
Em modo de cooperação eu ia achar bem legal o multiplayer!!! Não curto é os mata-mata.