Superman não usará mais cueca

Discuta neste fórum tudo relacionado a Nona Arte.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Superman não usará mais cueca

Mensagem por Parallax »

Dentre as muitas novidades que a DC Comics está preparando a partir de agosto deste ano, está mudança do visual de seus principais personagens. Não é de hoje que estão colocando calças na Mulher-Maravilha, mas sem dúvida a mudança mais significativa fica por conta do uniforme do Superman. Num todo, não muda muito, mas ele vai deixar de usar a cueca vermelha em cima da calça azul. A roupa agora é uma peça inteira em azul.

Aqui fica a primeira imagem divulgada com o novo visual dos principais personagens. Todos eles terão suas revistas zerada e começadas do zero. A DC vai dar reboot em toda a sua cronologia e preparou um visual rejuvenescido.
[poster]http://i793.photobucket.com/albums/yy21 ... hnsLee.jpg[/poster]

[poster]http://hqrock.files.wordpress.com/2011/ ... -perez.jpg[/poster]
Superman ao que tudo indica não será mais invulnerável, e usará uma espécie de bio-armadura. :o

Em meio a vários absurdos que irão fazer, a notícia do possível fim do casamento entre Lois Lane e Clark Kent chama atenção. Parece que o bunda-mole do Superman finalmente vai pegar a Mulher-Maravilha. ;)
[shot]http://images4.fanpop.com/image/photos/ ... 00-600.jpg[/shot]

O furacão de mudanças não se restringe apenas aos personagens principais. Abaixo uma imagem dos Titãs:
[poster]http://i793.photobucket.com/albums/yy21 ... /lixo4.jpg[/poster]
Lembrando o visual "Image" dos anos 90, vemos o Robin parecendo um mascote do Flamengo, o Superboy com visual de mendigo, Kid Flash com uniforme "eu sou foda". Os outros personagens eu não reconheço.

A Batgirl também voltará a andar milagrosamente após 23 anos. Lembrando que Barbara Gordon ficou paralisada da cintura para baixo após levar um tiro do Coringa.
Imagem

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Superman não usará mais cueca

Mensagem por White Tigress »

Agora ficou estranho, acho q foram tantos anos vendo a "cueca" por cima da calça q me acostumei.... parece q não tem nada...
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Superman não usará mais cueca

Mensagem por NightWolfBRA »

White Tigress escreveu:Agora ficou estranho, acho q foram tantos anos vendo a "cueca" por cima da calça q me acostumei.... parece q não tem nada...
Devem ter mudado porque já é motivo de piada há muito tempo, ajuda principalmente pra adaptações pro cinema, o mesmo vale pra Mulher-Maravilha.

Com relação a mudança de Lois pra Mulher-Maravilha, também deve ser pra facilitar um maior "realismo biológico", tradições à parte... faz sentido.

Não gostei do traço mto jovem dele, ficou com cara de Superboy, e essa de bioarmadura achei viagem demais. O perigo de ir "atualizando" demais é chegar num ponto em que se descaracteriza o personagem.
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Avatar do usuário
Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Mensagens: 238
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 01:22
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?
Localização: São Paulo

Re: Superman não usará mais cueca

Mensagem por Selina_Kyle »

E mais uma vez a DC dá uma repaginada, pff... Até que enfim tiraram a cueca, já tinha passado da hora gente, na questão da armadura, concordo com o Night, viajaram demais nessa parada... Já sobre a troca de Lois pra Mulher-Maravilha, prefiro nem comentar.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Superman não usará mais cueca

Mensagem por Parallax »

NightWolfBRA escreveu:Com relação a mudança de Lois pra Mulher-Maravilha, também deve ser pra facilitar um maior "realismo biológico", tradições à parte... faz sentido.
Falta muito realismo quando ela se joga para cima dele, e o boiolão diz que não pode, porque é fiel a mulher. Sem falar que ele negou fogo até quando não era casado com a Lois. Só um cara de caipirópolis mesmo para fazer isso.
NightWolfBRA escreveu: Não gostei do traço mto jovem dele, ficou com cara de Superboy, e essa de bioarmadura achei viagem demais. O perigo de ir "atualizando" demais é chegar num ponto em que se descaracteriza o personagem.
Tá muito Superboy mesmo, e pior que já existe o Superboy que é outro personagem totalmente diferente.

Alguns dizem que essa descaracterização é proposital, já que a DC está em vias de perder os direitos autorais da maioria dos seus personagens. Em breve os direitos devem expirar, se tornando de domínio público.

Avatar do usuário
NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 676
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:42
Texto Pessoal: Userbar fan
Localização: Campinas - SP

Re: Superman não usará mais cueca

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:
NightWolfBRA escreveu:Com relação a mudança de Lois pra Mulher-Maravilha, também deve ser pra facilitar um maior "realismo biológico", tradições à parte... faz sentido.
Falta muito realismo quando ela se joga para cima dele, e o boiolão diz que não pode, porque é fiel a mulher. Sem falar que ele negou fogo até quando não era casado com a Lois. Só um cara de caipirópolis mesmo para fazer isso.
...
O Parallax não é fi-é-él... :mrgreen:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20649
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Superman não usará mais cueca

Mensagem por Parallax »

NightWolfBRA escreveu:
Parallax escreveu:
NightWolfBRA escreveu:Com relação a mudança de Lois pra Mulher-Maravilha, também deve ser pra facilitar um maior "realismo biológico", tradições à parte... faz sentido.
Falta muito realismo quando ela se joga para cima dele, e o boiolão diz que não pode, porque é fiel a mulher. Sem falar que ele negou fogo até quando não era casado com a Lois. Só um cara de caipirópolis mesmo para fazer isso.
...
O Parallax não é fi-é-él... :mrgreen:
Existem momentos que precisa usar apenas a lei das probabilidades. Algumas coisas não se pode deixar passar em branco. O cavalo passa encilhado e tu precisa montar.
8-)

Avatar do usuário
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1017
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 04:41
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Localização: Curitiba - PR

Re: Superman não usará mais cueca

Mensagem por White Tigress »

Parallax escreveu:Existem momentos que precisa usar apenas a lei das probabilidades. Algumas coisas não se pode deixar passar em branco. O cavalo passa encilhado e tu precisa montar.
8-)
péssimo exemplo esse aí do cavalo pra gente!

passou encilhado na nossa frente....já era!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Responder