[Pedido Concluído] Kit - The Big Bang Theory (Enzo)

Poste aqui todo tipo de assunto sobre imagens e design em geral. Também pode usar este espaço para exposição de trabalhos.
Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Re: [Pedido Concluído] Kit - The Big Bang Theory (Enzo)

Mensagem por Selina_Kyle »

NightWolfBRA escreveu:
Selina_Kyle escreveu:
Acho que Friends é a única do gênero que eu gosto, Night.

Ah, vlw por ter esclarecido, tenho um monte de colegas que vivem falando essa palavra e eu ficava: "Mas que diabos isso significa?" Hauhauhau.
Pra mim Friends é melhor série de comédia já feita (temos o box aqui, um dia agente posta tudo!). The Big Bang Theory é mto legal, mas ver 1 episódio pra testar é mto pouco, vai ficando mais engraçado conforme vc vai conhecendo melhor os personagens. O bazinga por exemplo, é legal conecendo o histórico, senão vc vê perdido não entende e não tem graça.
Friends se tornou um clássico, até quem não gosta de séries de comédia como eu, gosta de Friends...
Eu baixei os 11 primeiros episódios da primeira temporada dessa The Big Bang Theory ai e não curti.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Selina_Kyle escreveu:
NightWolfBRA escreveu:
Selina_Kyle escreveu:
Acho que Friends é a única do gênero que eu gosto, Night.

Ah, vlw por ter esclarecido, tenho um monte de colegas que vivem falando essa palavra e eu ficava: "Mas que diabos isso significa?" Hauhauhau.
Pra mim Friends é melhor série de comédia já feita (temos o box aqui, um dia agente posta tudo!). The Big Bang Theory é mto legal, mas ver 1 episódio pra testar é mto pouco, vai ficando mais engraçado conforme vc vai conhecendo melhor os personagens. O bazinga por exemplo, é legal conecendo o histórico, senão vc vê perdido não entende e não tem graça.
Friends se tornou um clássico, até quem não gosta de séries de comédia como eu, gosta de Friends...
Eu baixei os 11 primeiros episódios da primeira temporada dessa The Big Bang Theory ai e não curti.
Q chato! Se vc viu os 11 da 1ª temp e não curtiu, então realmente não gosta!

Era pra ter começado a ripar Friends já, mas com a mudança do fórum, que ficou um certo tempo inativo, tive muito trabalho passando so tópicos pra cá, tenho alguns tópicos que ainda estão na área do escritório, o Harry Potter por exemplo, tava lá até pouco tempo... Pra ajudar, nesse meio tempo compramos alguns filmes, então os filmes vão entrando na fila pra ripar e acabam passando na frente do Frineds, pq eu queria só fazer o Box, mas acho q não vou conseguir...
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

Pow, White vou ficar no aguardo então, vocês vão lançar, quando lançar, em AVI né? Adoro Friends.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

Selina_Kyle escreveu:Pow, White vou ficar no aguardo então, vocês vão lançar, quando lançar, em AVI né? Adoro Friends.
É sempre AVI c/ legendas IDX e SUB, mas se vc quiser posso fazer a conversão p/ SRT já pra postar! E a qualidade é a mesma de sempre q eu coloco, a máxima...

Tem mais uns 20 e poucos filmes q eu ainda nem ripei, fora os 3 tópicos "mosntros" q estão no escritório esperando reparos, como tá a sua fila de downs?!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu:Pow, White vou ficar no aguardo então, vocês vão lançar, quando lançar, em AVI né? Adoro Friends.
É sempre AVI c/ legendas IDX e SUB, mas se vc quiser posso fazer a conversão p/ SRT já pra postar! E a qualidade é a mesma de sempre q eu coloco, a máxima...

Tem mais uns 20 e poucos filmes q eu ainda nem ripei, fora os 3 tópicos "mosntros" q estão no escritório esperando reparos, como tá a sua fila de downs?!
Tá uma fila monstra aqui, é tanta coisa que eu vou baixando e já vou gravando pra liberar espaço pros outros que ainda tão na espera, hauhau.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

kkkk, já passei por essa fila! Mas tem qntos gigas aí na fila e sua internet é d qnto?
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

White Tigress escreveu:kkkk, já passei por essa fila! Mas tem qntos gigas aí na fila e sua internet é d qnto?
Ah, é pouquinho, são só 41,95 GB. E minha net, bem, é Speedy de 1 humilde Mega, baixo a demorados 135 KB/s... O que é muito se compararmos com quem tem net a carroça e baixa a 35 KB/s, por isso deixa eu parar de me lamentar aqui, hauhauhau.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Selina_Kyle escreveu:
White Tigress escreveu:kkkk, já passei por essa fila! Mas tem qntos gigas aí na fila e sua internet é d qnto?
Ah, é pouquinho, são só 41,95 GB. E minha net, bem, é Speedy de 1 humilde Mega, baixo a demorados 135 KB/s... O que é muito se compararmos com quem tem net a carroça e baixa a 35 KB/s, por isso deixa eu parar de me lamentar aqui, hauhauhau.
Não mto tempo atrás a nossa baixava a 25KB/s, depois passou pra 40KB/s, de uns meses pra cá que ficou lá pros 500KB/s, só que ficamos sem tempo, rs.

Tem mta coisa que estamos passando pro Megaupload pq o Nakido ficou mto ruim, isso já leva um tempo, mais o novos pra ripar e tal.

Até dia 10-11 tamo bem ocupado com trabalho, depois disso pode ser que tenhamos bem mais tempo livre e aí as coisas andam mais rápido!
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda

bom... então tem um tempinho pra eu começar a ripar e postar Friends! Eu queria saber +/- pra saber qnto tempo vai levar pra vc acabar com a fila... ou isso num tá acontecendo?
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze

NightWolfBRA escreveu:
Selina_Kyle escreveu:
Não mto tempo atrás a nossa baixava a 25KB/s, depois passou pra 40KB/s, de uns meses pra cá que ficou lá pros 500KB/s, só que ficamos sem tempo, rs.

Tem mta coisa que estamos passando pro Megaupload pq o Nakido ficou mto ruim, isso já leva um tempo, mais o novos pra ripar e tal.

Até dia 10-11 tamo bem ocupado com trabalho, depois disso pode ser que tenhamos bem mais tempo livre e aí as coisas andam mais rápido!
É bem assim, quando a velocidade de downloads fica boa, a pessoa não tem mais tempo, hauhau.
White Tigress escreveu:bom... então tem um tempinho pra eu começar a ripar e postar Friends! Eu queria saber +/- pra saber qnto tempo vai levar pra vc acabar com a fila... ou isso num tá acontecendo?
Ah, tem pressa não White, pra ser bem sincera, minha fila de downloads não acaba, no máximo ela diminuiu um pouco de uns tempos pra cá, é que eu vou passando os arquivos de maior "prioridade", por assim dizer, na frente... Mas não precisa ter pressa não, pode fazer o que você tem que fazer ai, eu espero de boa.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder