Thor 2: Conheça finalmente os vilões do filme!

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Thor 2: Conheça finalmente os vilões do filme!

Mensagem por Parallax »

Depois que a Marvel divulgou na Comic-Con 2012 o nome do segundo filme do Deus do Trovão, Thor - The Dark World (O Mundo Sombrio), muita gente ficou se perguntando quem seria, afinal, o vilão (ou os vilões) da continuação. Eis que surge uma resposta - e que coincide com o subtítulo da sequência!
Imagem

Um dublê "muito inteligente", o britânico James Grogan, em entrevista ao site "I Review Too..." deu com a língua nos dentes ao falar sobre a continuação de Thor! Falando sobre as condições estranhas que o filme exige, ele comentou uma exigência vinda da equipe em que ele e sua turma estão envolvidos agora:

"Outro dia, por exemplo, e isso é quase que aleatório, eu estava trabalhando em Thor 2. Eu tinha meu pessoal dublê nisso e aí chegou o diretor e falou assim 'Olha, queremos que todos vocês sejam elfos'. Eu fiquei com aquela cara de 'Mas o que diabos é um elfo mesmo?' e ele disse 'Quero que vocês comecem a andar como se fossem essas criaturas sobrenaturais' e isso foi uma das coisas mais ridículas que já ouvi mas você tem que estar preparado para encarar tudo".

Elfos, minha gente! Elfos! Pra quem tá perdidaço, os elfos que o dublê burro citou, podem ser nada mais nada menos que os Elfos Negros lá do subterrâneo de Svartlalfheim!
Imagem

Se isso for mesmo verdade, o vilãozão do filme deverá ser o amaldiçoado e rei dos Elfos Negros Malekith, aquele piradão que já deu o ar da graça no desenho dos Vingadores. Malekith já foi parceiro de Loki nos gibis, e a Caixa dos Invernos Passados (que é super desejada pelo rei elfo) já tá inclusa na história do filme, o que facilita e muito as explicações na possível trama!
Imagem

Fonte: marvelouco.blogspot

Responder