O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger declarou, recentemente, em entrevista para a publicação austríaca Kronen Zeitung, que está analisando três futuros projetos no cinema.
O ícone de Hollywood, que recentemente fez o filme Os mercenários afirmou que agora vai apostar em filmes de orçamentos baixos, mas que o engrandecem como ator. Um deles é sobre um oficial alemão no final da Segunda Guerra Mundial que se nega a matar um grupo de crianças, baseado em um fato real.
O ator garantiu que não voltará à política porque já conseguiu tudo o que podia nos Estados Unidos como um estrangeiro.
“O único cargo que me interessa não está ao meu alcance porque nasci na Áustria, e por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar”, indicou.
Fonte ZeroHora.com
Schwarzenegger irá se dedicar a filmes de baixo orçamento
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Re: Schwarzenegger irá se dedicar a filmes de baixo orçament
É o cara não é bobo! Agora só serve o caviar!
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Será que ele foi um bom governador
Quem pode falar sobre esse assunto
Para mim ele esta mais do que certo, voltar para sua antiga profissão, vamos ver no que vai dar. 

- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
E convenhamos que deve ser mais agradável atuar (podendo escolher como ele) do que ser político, grana ele já tem, o poder já experimentou, não podendo ser presidente o negócio voltar a ser ator, até porque, ele não ter saído queimado como político já não é fácil, deixa assim que tá blz!Enzo escreveu:Será que ele foi um bom governadorQuem pode falar sobre esse assunto
Para mim ele esta mais do que certo, voltar para sua antiga profissão, vamos ver no que vai dar.