Um dos meus passatempos em casa, além de assistir filmes (muitas vezes, dois ou três - as vezes quatro seguidos - por dia),
é "cascavilhar na net" em busca de mais filmes e/ou legendas... Ou organizando meu acervo digital (quase não tenho mais DVDs e VHS).
As vezes passo horas ressincronizando legendas, revisando, corrigindo, ajeitando... é quase um hobby atualmente!
Me amarro em filmes Trash e "B" em geral (parafraseando a galera do WHFSubs, "
porque filme ruim é bom pra c@r@lho"

):
monstros diversos, Sci-Fi antigos, animais assassinosmutantesgigantesradioativosdoespaçosideral, móveis/eletrodomésticos assassinos,
homem-algumbicho/homem-algumacoisa/homemfrutodeexperiênciaquedeuerrado; e todo esse "lixo" do tipo (termo carinhoso

)!
Mas minha predileção são os filmes de Lobisomens (antigos ou novos, P&B ou coloridos, baixo ou alto orçamento, desconhecidos ou famosos, etc);
e só então, depois destes, vem os demais filmes de terror/horror/Thriller em geral (clássicos antigos, ou sobrenatural, ou gore, slasher...)...
Claro que também curto outros gêneros, como suspense/espionagem/policial/giallo, alguns "faroestes",
Sci-Fi/Ficção-Científica mais novos (MATRIX

), Heróis "dos Quadrinhos", Ação, e "Car/Road Movies"...
Em geral, não curto romance, drama, comédia, musicais, e filmes de guerra... Claro que tem (muitas) exceções!
Tenho a sorte de ter uma noiva que curte (quase) o mesmo estilo de filme (e música) que eu,
com a diferença que ela (infelizmente) não curte Trash (claro que ela tinha que ter algum defeito

),
mas seu gênero preferido é "Terror-Sobrenatural", seguido dos Sci-Fi/Aliens e Heróis (sim, "dos quadrinhos"

)!