Info: Tamanho: 1,7GB Formato: AVI/DVD Rip Codec: XviD Resolução: 848x476 Duração: 1h e 17 min. aprox. Idioma: Português BR/ Inglês Legenda: Português BR Ano de Lançamento: 1995 Ripador: White Tigress Uploader: White Tigress Servidor: Megaupload
Sinopse
Um dia, uma epidemia de difteria se espalha rapidamente entre as crianças de Nome. Quando uma violenta tempestade de neve bloqueia todas as vias de transporte, não resta nenhuma maneira de obter remédios para salvar vidas, a menos que uma matilha de cães em trenó percorra mil quilômetros através da ofuscante tempestade ártica e traga de volta as antitoxinas. E Balto é o único capaz de resgatar a equipe e salvar as crianças. O conto de Balto é baseada em uma extraordinária história verídica de um herói que inspirou toda uma nação e tornou-se uma lenda.
Não acredito que tem esse filme aqui, eu amo esse longa.
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)
Esse filme foi poucas vezes exibido. Na tv aberta eu nem lembro se foi. Na TV a cabo eu lembro de assistir no Telecine lá em 1997, passou algumas vezes e depois nunca mais.
Que nada White, sem problemas e realmente é difícil achar Balto, nunca tinha visto antes...
Parallax, passou apenas uma vez na Sessão da Tarde, faz muito tempo, depois nunca mais.
Selina_Kyle escreveu:Que nada White, sem problemas e realmente é difícil achar Balto, nunca tinha visto antes...
Parallax, passou apenas uma vez na Sessão da Tarde, faz muito tempo, depois nunca mais.
Eu tinha em VHS, demorei pra comprar em DVD!
Agora eles só passam as continuações desse filme... nunca me chamaram atenção, não sei se são razoáveis, boas, ruins ou péssimas!
Também nunca vi as continuações, depois vou tentar assistir e te falo se são boas ou não.